Qual o melhor site para reservar hotel?

A internet está cheio deles, todos com a promessa de economia e preços mais baixos…

Mas será que isso é realmente verdade?

Dentre tantas opções que prometem uma solução mais rápida para resolver o seu problema, separamos algumas das mais escolhidas e colocamos uma análise rápida sobre cada uma delas.

Confira as nossas escolhas e confira os seus diferenciais:

Melhores Sites para Reserva de Hotel: As Principais Opções do Mercado

melhor site para reservar hotelPara facilitar a sua escolha e garantir que você encontre APENAS sites confiáveis, separamos a listinha abaixo.

Colocamos na lista apenas alguns dos principais sites do mercado e, claro, aqueles em que nós temos 100% de confiança de que não vão te prejudicar.

Fazemos apenas um adendo ao quarto item da lista que não é efetivamente uma plataforma de reservas e sim uma ferramenta comparadora de preços.

Espero que encontre a plataforma ideal e garanta a sua viagem com ótimos preços.

Os 5 Melhores Sites para Reservar Hotéis
Milhares de opçõestltbl-table__image Booking
  • Maior variedade de opções que seus concorrentes
  • Cancelamento grátis
  • Livre de taxa de reservas para seus consumidores
Ver Preço →
Pagamento facilitadotltbl-table__image Hoteis.com
  • Parcelamento em até 12x sem juros
  • Oferece cupons de desconto com bastante frequência
  • Pagamento direto em reais (sem surpresas com preço posteriormente)
Ver Preço →
Opção mais acessíveltltbl-table__image Hotel Urbano
  • Cancelamento grátis até um dia antes da reserva
  • Preços bastante competitivos
  • O viajante precisa de flexibidade de tempo
Ver Preço →

1. Booking.com: De Longe, a Melhor Opção para Reservas!

bookingO Booking é uma empresa sólida holandesa e o maior site de reservas de hotéis do mundo, com mais de 20 anos de atuação, líder de mercado.

Ele tem sempre muitas opções de hotéis e diversos outros tipos de acomodações diferentes, desde os mais luxuosos à albergues modestos.

Não é à toa que é um dos portais mais utilizados no mundo inteiro, com muitos hotéis de política de alteração de reserva ou cancelamento flexíveis.

Em geral, seus preços também estão sempre abaixo da concorrência, até mesmo comparados aos sites oficiais dos hotéis.

Pelo Booking é possível fazer reserva sem o cartão de crédito e só pagar ao chegar no hotel, podendo fazer o cancelamento gratuito em até 48 horas antes da data do check-in, entre outras vantagens.

Se quiser saber mais sobre o Booking, nós temos a sua análise completa aqui mesmo no site!

[proTable cabpro=”Vantagens” cabcontra=”Desvantagens” pros=”Muitas opções de hospedagens; Cancelamentos grátis e reservas flexíveis;Muito utilizado e com excelentes revisões de usuários;Não cobram taxa de reserva do hóspede;Não exige cartão de crédito para reservas” contras=”Atendimento;Pouco usado na Ásia ou África;Existem alguns problemas com reembolso” colorpros=”#357A82″ colorcontras=”#784345″]

2. Hoteis.com: A Opção com Maior Facilidade de Pagamento

hoteis.comO Hoteis.com é de propriedade da multinacional Expedia e um dos sites de reservas mais utilizados no Brasil, entre os maiores do mundo.

Podemos encontrar desde hotéis econômicos até os 5 estrelas, além de vários outros serviços e acomodações.

Dentre muitas vantagens, o portal permite parcelar o valor de uma reserva em até 12x sem juros

Sendo que mesmo para reservas no exterior, o preço é mostrado em reais, com a opção de pagar nessa mesma moeda no cartão de crédito, evitando surpresas de IOF ou taxas de câmbio na fatura.

Quer saber mais sobre o Hoteis.com? Leia a sua análise individual completa aqui no site!

[proTable cabpro=”Vantagens” cabcontra=”Desvantagens” pros=”Bom atendimento ao cliente;Pode pagar em real no cartão de crédito e parcelar sem juros;Possui cupons de desconto;Programa de Fidelização” contras=”Tem menos opções de hotéis do que o Booking;Cobram taxa pelo serviço” colorpros=”#357A82″ colorcontras=”#784345″]

3. Hotel Urbano: Opção Ideal para Orçamentos Mais Modestos

hurbO Hotel Urbano é um portal de reservas brasileiro que se especializou em hospedagens.

Mas a plataforma também oferece pacotes de viagem, passagens aéreas, aluguel de carros entre outros serviços, todos com a garantia de preços mais baixos.

Seus valores são bastante abaixo da média em outras agências, pois a empresa leva à sério o seu principal objetivo de gerar pacotes ou passagens mais acessíveis para seus clientes.

Isso acontece porque eles trabalham com datas específicas de viagem e várias parcerias pelo mundo.

Através da antecedência, a empresa é capaz de negociar em parceria com outras agências de viagem. Assim, é possível conseguir até 50% de desconto no valor total do serviço.

Para mais informações sobre o Hotel Urbano, clique aqui!

[proTable cabpro=”Vantagens” cabcontra=”Desvantagens” pros=”Cancelamento grátis até a véspera do check-in;Bom atendimento ao cliente e solução de problemas;Excelente opção para orçamentos modestos;Trabalha com promoções e preços baixos” contras=”Exige maior disponibilidade de datas;Opções de pacotes e acomodações mais modestas;Demora para confirmação da reserva” colorpros=”#357A82″ colorcontras=”#784345″]

Afinal, Qual Plataforma Escolher?

Sem qualquer sombra de dúvidas, na nossa opinião, o Booking é o melhor site para reservar hotel.

Por conta da sua enorme credibilidade no mercado de anos de atuação, além de ter as melhores parcerias e os maiores descontos.

Já o Hotéis.com tem a vantagem de poder pagar em 12x sem juros e em reais, sem IOF e taxas de câmbio, além de também contar com boas parcerias, ter programa de fidelização, cupons e ofertas.

Para quem tem preferência por pagar parcelado, a plataforma pode ser uma boa ideia também.

Portanto, na dúvida entre as plataformas citadas, vá direto ao Booking, caso não encontre o que deseja, aí sim dê uma olhada nos outros só por desencargo de consciência.

Bom, é isso.

Caso esteja planejando viajar, não deixe de testar essas plataformas, todas elas são capazes de ofertar as melhores opções de acomodação no mundo inteiro.

Quero saber de você: Qual a plataforma que você mais recomenda para reserva de hotéis e porque? O que você prioriza na hora de fechar um hotel?

Conte pra gente abaixo, aqui na sessão de comentários.

Author

Write A Comment