Hurb – Hotel Urbano é Confiável? Vale à Pena Usar o Portal?

De uma plataforma de compra coletiva para uma das maiores agências de viagens econômicas no Brasil. O Hurb hoje alcança mais de 20 milhões de pessoas. Mas as ofertas são boas? Posso confiar? Confira uma análise completa.

Hotel Urbano é ConfiávelO Hurb – Hotel Urbano é confiável?

Com a chegada da internet, viajar pelo mundo nunca foi tão fácil, pelo menos no que se refere ao planejamento.

Isso porque com tantas opções de serviços de reserva online de hospedagem e passagens com preços mais baixos e excelentes descontos, planejar o seu próximo destino agora é prático, rápido e muito mais viável.

O Hurb – Hotel Urbano (site oficial) é um portal totalmente brasileiro, que começou como uma plataforma de compras coletivas, mas que logo se transformou em uma agência de viagens, após enorme sucesso do modelo de negócio.

Atualmente, o Hotel Urbano mudou seu nome para Hurb, em uma estratégia de reposicionamento de mercado em busca da modernização e expansão rumos ao mercado internacional.

Hoje a empresa conta com mais de 20 milhões de pessoas cadastradas, 35 mil destinos no mundo inteiro, se tornado uma das agências de viagem líderes no Brasil.

Se você está em busca de serviços como pacotes, hospedagens e passagens, mas precisa ter certeza de que o Hurb é confiável, continue lendo a análise abaixo.

Preparamos tudo para que você possa conhecer melhor a empresa e, quem sabe encontrar o desconto que você precisa para fechar o seu pacote de viagem!

Como Funciona o Hurb – Hotel Urbano?

O Hurb – Hotel Urbano (site oficial) se especializou na venda de diárias de hospedagens.

Mas também é possível contratar pacotes de viagem, passagens aéreas, aluguel de carros entre outros serviços, todos com a garantia de preços mais baixos.

Mesmo assim, ainda há quem desconfie do valor dos pacotes de viagem, por serem muito abaixo da média em outras agências.

Por isso, muita gente acredita que deve ter alguma pegadinha para conseguir esses valores ou ter que pagar algum valor a mais no destino.

No entanto, não tem golpe nenhum.

O Hurb – Hotel Urbano é uma empresa que leva à sério o seu principal objetivo de gerar pacotes ou passagens mais acessíveis para seus clientes, simplesmente porque trabalham com datas específicas de viagem.

Exemplificando:

Isto é, ao comprar um pacote, o site envia um formulário para ser preenchido com os dados pessoais do consumidor e algumas datas pretendidas para viajar.

Dessa forma, ele tem como negociar em parceria com outras agências de viagem, por conta da antecedência.

Ao comprar com antecedência, é possível conseguir até 50% de desconto no valor total do serviço.

Por isso, é possível viajar para qualquer lugar mesmo com um orçamento modesto, seja o destino nacional ou internacional.

Isso porque a empresa conta com parceiros em todo mundo para buscar as melhores ofertas disponíveis no mercado, a fim de você pagar o preço mais atraente, seja em hotel, passagem, aluguel do carro ou pacote completo.

Além disso, com a empresa é possível cancelar a viagem totalmente grátis até a véspera do check-in, através de um concierge particular, com atendimento no WhatsApp, para esclarecer dúvidas.

Vale ressaltar que, algumas viagens são tratada diretamente com as agências, mas tudo é acompanhado de perto pelo portal, ficando à cargo deles te ajudar a resolver qualquer problema.

Como comprar no Hotel Urbano (Hurb)

No Hurb – Hotel Urbano (site oficial) é possível encontrar várias opções de hotéis, desde acomodações simples até as mais confortáveis e luxuosos.

Acesse o site oficial do portal e preencha a barra de pesquisa com o seu destino, datas de entrada e saída e número de quartos/hóspedes.

escolhendo um local no hurb

Em seguida, o site irá procurar as melhores ofertas te direcionando para a página de resultados, onde você poderá filtrar os resultados da busca por bairro, categoria do hotel e valor da diária.

Na mesma página, o site também exibe algumas opções de pacotes, sendo alguns com taxas incluídas e outros adicionadas no momento de formalizar o pagamento.

opções disponíveis no Hurb

No caso dos pacotes, após selecionar a sua opção desejada, é só clicar em “Compre agora”, que o portal recarrega a página com as informações da compra e um formulário para preencher com seus dados pessoais e cadastro.

Depois, é só escolher a forma de pagamento e confirmar a compra.

Você tem disponibilidade para pagar em duas opções de pagamento: cartão de crédito em até 12x e boleto com até 15 parcelas sem juros.

Realmente, uma excelente opção para quem não tem cartão de crédito ou limite baixo, embora não esteja disponível para todos os pacotes do site.

Após a confirmação da compra, você recebe um e-mail com a confirmação e detalhes da viagem.

O Hurb pede, pelo menos, 3 datas disponíveis para viajar, para então buscar pacotes de viagens ou hospedagens nessas datas.

Vale citar que a empresa lançou pacotes com data garantida, em que você compra o pacote e seleciona a data exata da viagem. Mas ainda está muito recente e com poucas opções.

Porque o valor fica mais baixo em que outras plataformas?

Algumas outras informações sobre as reservas com o Hurb:

A diferença é que no Hurb – Hotel Urbano, o cliente paga apenas os valores que estão em promoção, por isso, é preciso aguardar eles fecharem a viagem de acordo com as datas que você solicitou.

Ainda existe possibilidade de promoções em hotéis luxuosos de 5 estrelas, normalmente avisados no regulamento da promoção.

Caso não seja um hotel 5 estrelas eles avisam informando que será qualquer hotel a partir de 2 estrelas, por exemplo.

os vôos não podem ser selecionados, pois a empresa busca maximizar a economia, sendo muito provável que o voo seja de classe econômica.

Ao encontrar o pacote desejado, ele entra em contato 45 dias antes da primeira data que você enviou para confirmar a reserva e envio dos vouchers da viagem. Antes disso raramente eles entram em contato.

Agora é só anotar o número do voucher e aguardar o dia da viagem!

Vale à Pena Comprar no Hurb?

Quem já contratou os serviços da empresa, realmente, acha que o Hurb é confiável!

Portanto, vale à pena testar a plataforma, afinal o seu objetivo é negociar preços e trazer os melhores descontos em hospedagens, passagens e pacotes de viagem.

Pelas nossas pesquisas, deu para perceber que a empresa se importa com as necessidades do cliente, sempre colocando-o em primeiro lugar.

Tanto é verdade que essa postura já garantiu à empresa 46 prêmios em apenas sete anos de atuação.

Mas além disso, existem outras plataformas que permitem que você tenha feedback de centenas de usuários de uma vez e consiga tomar uma decisão, mesmo sem ter comprado.

É o caso do Reclame Aqui, que é uma ferramenta de referência online que nos ajuda a avaliar a empresa e verificar a sua reputação através de reclamações feitas por consumidores que já obtiveram seus serviços e/ou produtos.

Segundo as avaliações dos consumidores no Reclame Aqui, o Hurb – Hotel Urbano é seguro, demonstrado pela ótima reputação, além de uma nota 8,2 (com máxima de 10).

Reputação do Hurb no Reclame Aqui

Nesse período, a empresa recebeu 2367 reclamações e respondeu 2361, o equivalente a 99,7% delas. Desse total, 1118 foram avaliadas e apenas 6 não respondidas.

De acordo com esses consumidores, o atendimento foi ótimo, com uma média de retorno de quatro dias e 8 horas, com índice de solução de 85,4%, sendo que 70,3% dos consumidores voltariam a fazer negócios no site.

A maioria das reclamações foram sobre propaganda enganosa, reserva de hotel não realizada e estorno de valor pago.

Embora muitos desses problemas aconteçam por vários motivos diferentes, a sua ótima reputação mostra o quanto a empresa está empenhada em solucionar todos esses casos para que o consumidor saia ileso.

O Hurb é confiável mesmo?

Sim, o Hotel urbano é confiável e seguro, possui reputação nota 7.8 (e 64% dos clientes voltariam a fazer negócios), além de ter uma política de cancelamento grátis em até 14 dias antes da viagem.

Eu achei os preços dos pacotes de viagens e hospedagens bem mais em conta, comparado a outras plataformas.

Porém, é sempre muito importante pesquisar bastante antes de comprar o pacote, checar todas as opções, inclusive em outras plataformas.

Vale lembrar que o portal faz busca por promoções preços com baixos, e você deve ter uma disponibilidade maior de datas para viajar e se adequar à estes preços, nem sempre disponíveis em outros períodos.

Particularmente, acredito que o Hurb é ideal para quem quer: preços mais baixos e tem bastante disponibilidade de agenda.

E você? O que acha? Já teve alguma experiência com o site? Compartilhe sua experiência nos comentários com outros leitores.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

119 comentários em “Hurb – Hotel Urbano é Confiável? Vale à Pena Usar o Portal?”

  1. Olá gostaria de saber como faço para comprar duas viagens porto de galinhas e Maragogi ,mas estou com um pouco de receio, não conheço esse site

    1. Oi Milena,

      Não precisa se preocupar. O site é bastante confiável. 🙂

      Mas lembre-se que pode demorar um pouco pela confirmação da viagem, porque a plataforma vai fechar um combo com outros viajantes, para facilitar e baratear sua viagem.

      Mas sobre a questão de ser confiável ou não, não precisa se preocupar!

    2. Bom dia, estou pensando em comprar o pacote da Costa Rica e lá indica que a estadia seria em um hotel em “Guanacaste”, uma província. No caso é como se fosse um estado do país. Sabe se a escolha do hotel é somente pela própria Hurb? Ou se podemos trocar a acomodação e sugerir o lugar de preferência? Mas claro, dentro do padrão 3 estrelas como descrito no site.

      Tive esse dúvida sobre a escolha da acomodação. E também se eu poderia escolher alguma cidade dentro da província descrita no pacote.

  2. A empresa não é confiável, talvez no momento da postagem era, não é mais.
    Sugiro atualizar.
    Estou tendo muitas dores de cabeça com essa empresa, assim como muitos outros consumidores (pode ser verificado no reclame aqui).
    Cancelei uma reserva com cancelamento grátis a mais de uma semana, e não estornaram meu cartão. Como é cancelamento grátis se descontam e não estornam após o cancelamento?

    Não recomendo!

    1. Oi Paulo,

      Que triste saber disso! Ainda realmente não foi feito o estorno por parte da empresa, ou o valor ainda não caiu o cartão?

      Isso é muito sério! Mantenha a gente informado, porque isso envolve muitos leitores do site!
      Obrigada!

    2. CONCORDO COM O PAULO ESTOU A MAIS DE 30 DIAS TENTANDO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO E ELES SEMPRE DANDO DESCULPA, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

      Não é confiável não

    3. LUCAS PAES PIRES

      Olá, boa noite… tenho uma dúvida na questão dos pacotes do Hurb. Não sei se pode me esclarecer. Qdo seleciono para duas pessoas isso ja esta incluso a passagem pra duas pessoas ou é so a disponibilidade do quarto ??

      1. Olá Lucas, tudo bem? Obrigado pela sua mensagem!
        A maioria dos pacotes da Hurb já conta com passagem e estadia.
        Quando você selecionar o pacote no site, logo abaixo você vai encontrar os campos para selecionar quantas pessoas e quantas diárias.
        Na hora do fechamento do pacote, o site já informa quanto que ficará o valor total de acordo com as informações cedidas.
        Se tiver mais alguma dúvida, pode escrever pra gente que vamos tentar ajudar, ok?
        Um abraço e boa viagem!

        1. Eu comprei um pacote porém o boleto já venceu dia 03 ali falava e quando abri vencia dia 02 como consigo outro para pagar?

          1. Olá Stephany, tudo bem?
            Neste caso específico, você precisa entrar com a empresa via chat online, telefone ou mídias sociais.
            A Hurb tem uma equipe responsável para auxiliar neste assunto.
            Espero ter ajudado!
            Um abraço!

          2. Boa noite! Gostaria de saber mais a respeito do pacote para punta cana para o ano de 2021, o valor é aquele mesmo? R$ 999, 00 OU depois tenho que pagar mais? Outra coisa, estamos programando para irmos em março/2020, somos três amigas, se cada uma uma comprar o pacote separado, como fazer para ficar no mesmo hotel. Obrigada

      2. Estou com uma dúvida. Quero comprar o pacote lisboa 2021. Mas nas informações de passagem está passagem aérea da cidade de origem a destino final . Enquanto as outras promoções da Europa madri e paris esta especificando ida e volta. Estou com medo de comprar e não ter a passagem de volta😭 este pacote que estou falando está 1.999.00

        1. Eduardo Godoi

          Olá Suzane, tudo bom?
          As passagens dos pacotes são sempre ida e volta.
          Você compra destino inicial e destino final. Ou seja, se você quer ir para Lisboa e saindo do Rio, por exemplo, será Rio-Lisboa-Rio.
          A Hurb não tem pacote só com de passagem de ida.
          Um abraço!

          1. J C Rodrigues Jr

            Oi boa noite,

            Adquiri um pacote promocional para Cancun em 2021 e fiquei com uma duvida:
            Eles descrevem o pacote como 5 diárias, neste caso são 5 diárias no horário do hotel? ou é considerado 5 dias ?? fico na duvida pois pode ser que perca alguma diária por conta de horários de vôo e etc…
            Uma outra duvida, lá esta relacionado um possivel hotel e umpadrão de 4 estrelas, é possivel que caso não haja disponibilidade esse padrão de hotel seja diferente, tipo 3 estrelas?

          2. Olá J C Rodrigues, tudo bom?
            São 5 diárias a partir do check in do hotel! Caso o voo seja longo ou que seja um voo noturno, as 5 diárias contam a partir do check in do hotel e não do do aéreo.
            Se não tiver disponibilidade no hotel informado na oferta, a Hurb faz a reserva em um hotel de categoria similar.
            Um abraço!

        2. Vc sabe se é confiável esses pacotes para 2021? O presidente da AMAC falou no rádio que pacotes vendidos a partir de maio de 2021 são golpe. Eu tb comprei, mas to preocupada.

          1. Gente esse site está com preços incríveis, mas também gera receio da empresa estar prestes a dar golpe no mercado, estou com medo de comprar…

    4. Aconteceu o mesmo comigo. Está em análise há duas semanas ,mas não cancelam e não estornam valor no cartão de crédito.

    5. Suellen de Andrade Teixeira

      Fiz 2 viagens pelo hurb, em casal, búzios/arraial e fortaleza/jeriquaquara.
      Única coisa que tenho a reclamar é sobre a distância dos hotéis, em Búzios era tão longe do centro que me perdia no caminho se não usasse GPS, e em jeri TB ficamos numa pousada que eles disponibilizava um motorista de hora em hora pra levar ao centro e tinha horários pra voltar, e o café da manhã sem diversidades, pense comer 4 dias a mesma coisa. Enquanto meus amigos elogiavam outras pousada.
      Fora isso, outros problemas não tive. Agora pretendemos voltar a fortaleza/jeriquaquara e específicar as pousada.

  3. Comprei um pacote para Nova York e estou confiando muito na empresa.. Espero nao ter nenhum problema,pois pesquisei bastante e realmente os preços do Hurb sao os melhores

    1. Oi Lara,

      Obrigada por compartilhar com a gente. Depois da viagem, você passa aqui pra nos contar maiores detalhes de como foi conduzido a sua experiência com a Hurb? A opinião de nossos leitores/leitoras é importante não só pra nós, mas pra outros dos queridos viajantes!

      1. As informações foi muito importante, eu comprei essa semana o pacote deles para Fortaleza e Jericoacoara, e espero não ter problema, pois só tenho disponibilidade em junho, e as 3 datas que coloquei foi em junho também.

      1. Boa tarde Lucas, tudo bem?
        Em contato com a HUrb, eles informaram que não colocam viajantes com estranhos no mesmo quarto.
        Como a acomodação é dupla, a Hurb precisa de 2 pessoas para validar a oferta.
        Caso só uma pessoa compre, mas para frente ela terá de uma pagar uma taxa de diferença tarifária pela acomodação individual, que é um pouco mais cara.
        QUalquer dúvida, entre em contato novamente ok?
        Um abraço!

          1. Olá João Pedro, tudo bom?
            Neste caso apenas o SAC da Hurb poderia te ajudar!
            Tente entrar em contato através do Chat Online, que funciona todos os dias em horário comercial!
            Obrigado pelo seu acesso!

    2. Ana Cláudia Carvalho

      Acabei de finalizar uma viagem “Orlando 2021” acomodação dupla. Fiz a compra de 5 Vouchers neste mesmo pedido porém acabei de ver que no regulamento da oferta será cobrado um valor adicional caso o número de vouchers não seja da oferta (duplo).

      Podem me ajudar ? Que valor é esse ?
      Como posso fazer ?

      Consigo comprar outro pacote promocional (1 voucher) a parte e colocar nesse mesmo para totalizar 6 pessoas?

      Obrigada.

      1. Olá Ana, tudo bem com você? Vamos lá…

        O valor só é passado no processo de reserva, é quando a Hurb tem a noção de qual será a diferença tarifaria da reserva.
        O indicado é colocar no formulário a maneira como deseja que seja distribuído o quarto. 2 quartos duplos e 1 solteiro, mas nesse caso, a empresa indica que um seja de acomodação dupla, visto que 1 quarto de solteiro costuma ter uma diferença bem grande.

        Quanto a comprar outro pacote promocional, se o pacote estiver no ar, você pode comprar mais um voucher, basta na hora de preencher o formulário e informar todos os vouchers das pessoas que estarão viajando. Assim a Hurb vai conseguir fazer com que os seis viagem juntos e que sejam validados 3 quartos duplos.
        Espero ter ajudado!

        Um abraço e boa viagem!

    1. Olá Alessandra, como vai?
      Muitas pessoas que já contrataram a empresa gostaram e recomendam.
      No site do Reclame Aqui, o Hurb conta com uma reputação muito boa, com nota acima de 8.
      E além disso, já são 46 prêmios em apenas sete anos de atuação, então vale a pena sim apostar na Hurb.
      Deixe aqui depois o seu feedback ok?
      Boa viagem!

  4. Empresa deixou de ser confiável, não cumprem os próprios prazos, fala que vai cancelar a viagem e dar os créditos em 72 horas… isso faz já uma semana… se quer passar raiva e quer desorganização e uma otina empresa, a nota já caiu de 8,2 para 7.7 no reclame aqui, e a nota do consumidor já esta em 6,66, e quem voltaria a fazer negocio ja caiu de 70% para 60%

      1. Estou com muita vontade de comprar o pacote para Cacun, mas tenho um pouco de receio por causa das reclamaram no reclame aqui. Alguém pode me dizer alguma coisa? Posso confiar ou não?

        1. Eduardo Godoi

          Olá Gisele, tudo bem?
          A Hurb está com uma qualificação BOA no Reclame Aqui, com nota 7,6 e 100% das reclamações atendidas.
          O índice de solução de problemas é acima dos 80% e 60% voltariam a fazer negócio.
          É uma qualificação muito boa para uma empresa de viagens!
          Pode comprar tranquila, apenas fique atenta ao contrato e as regras, muitas pessoas acabam reclamando por desconhecimento de alguma regra pelo fato de não ler, ok?
          Um abraço e boa viagem!

        2. Eu comprei pra Cancun pro próximo ano, mas também estou com medo. Porque dizem que eles cobram taxas que não está inclusa no pacote e que o Hotel pode ser num lugar perigoso e longe da cidade! Aimmmm

  5. Estou querendo comprar para eu e meu filho irmos para Beto Carrero Word em outubro, estou insegura….estou percebendo que a maioria das reclamações e sobre cancelamento e se for analisar pela quantidade de vendas são até uma porcentagem pequena de reclamações, mas seria desagradável passar por uma injustiça e descaso.

    1. Olá, boa noite. Fiz a compra de um pacote para Las Vegas em 2021 para eu e o meu namorado e tenho algumas dúvidas…
      Quando viajarmos, ele terá 21 e eu 20, tirando o fato de não poder entrar nos cassinos, isso atrapalha na hora do check in?? Outra coisa queria saber era sobre o depósito de garantia feito nos hotéis, é só cartão de crédito ou pode ser dinheiro também?
      O hotel é escolhido por eles ou podemos dar alguma opção? Sobre as datas, fala que tem que ter 5 dias de diferença entre uma data e a outra, isso é levado em consideração a partir da primeira data da ida ou a data da volta?

  6. Estou tendo problemas com o Hurb
    Comprei uma viagem pra fortaleza e jericoacora para viajar agora dia 21/03. Eles me confirmaram a data da viagem em novembro mas até agora não me confirmaram a reserva dos hotéis sendo q na hora da compra eles informam q vão mandar toda a documentação em até 30 dias antes da viagem .
    Estou até agora, dias antes de viajar sem saber os hotéis q irei ficar sem poder programar passeios traslados e nem mesmo comprar a bagagem pq na lista de passageiros da latam não aparece meu nome .
    Já fiz reclamação no reclame aqui e estou aguardando uma posição senão irei entrar com uma medida judicial de obrigação de fazer na próxima semana .

    1. Olá Nadia, tudo bem com você?
      QUe pena que você está enfrentando estes problemas com a Hurb.
      Vamos tentar te ajudar, ok? Você já entrou em contato com a empresa, conseguiu explicar sem problema?
      Vou te passar aqui alguns canais de contato para tentar facilitar a sua comunicação co ma empresa.
      Você pode tentar pelos telefones 4020 7744 (Todos os dias, 24 horas), 4020 7748 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 21 3030 7200 (Demais regiões).
      Se você prefere um atendimento online, tente o chat clicando aqui.
      Vamos torcer que tudo se resolva da melhor maneira possível para você!
      Um abraço!

    2. patricia batista nascimento

      Nadia, eu farei o mesmo. Por conta dessa pandemia, os fóruns estão fechados. Meu prazo de cancelamento e depósito expirou, eles não devolveram os valores, não respondem email, o chat a conexão sempre cai e agora não atendem ligações por tempo indeterminado. Me responderam no Reclame Aqui, atendente Carol, dizendo que já tínhamos entrado num acordo. Mentira, sem nenhum contato ou satisfação até hoje.

  7. FIZ RESERVA EM OUTUBRO/19, PAGUEI NO BOLETO, CANCELAMENTO EM TEMPO HÁBIL.
    MARÇO/2020 AINDA NÃO RECEBI O EXTORNO DO CARTÃO.

    1. Olá Bruna, tudo bem?
      De acordo com a Hurb, isso é visto um pouco mais pra frente, próximo da viagem. A Hurb tem um hotel principal da oferta, mas é de acordo com a disponibilidade de cada um.
      Caso não fique nele, fica em um similar da mesma categoria. Por Exemplo: hospedagem em Orlando no Destiny Palms Hotel ou hotel de mesma categoria, padrão 3 estrelas, com café da manhã.
      Um abraço.

      1. Olá bom dia !

        Acabo de fazer uma compra no site de um pacote para 2021 em Maceió, comprei 3 vounchers , porém fiquei na dúvida lendo esses comentários, no caso viajo com meu marido e cm 1 criança de 7 anos, ela ficará hospedada no mesmo quarto que o nossa certo ? Outra dúvida tb cm Relação a bagagens, a diferença poderá ser pago a companhia aérea?

        1. Eduardo Godoi

          Olá Jessica, tudo bem?
          Sim, você comprou certinho. Se irá 2 adultos e 1 criança de 7 anos, é preciso comprar 3 vouchers.
          Na hora de preencher o formulário é essencial que coloque essas informações e que deseja um quarto triplo para o casal + a criança.
          Se precisar despachar bagagem ou comprar bagagem, pode ser feito com a companhia aérea sem problemas.
          Um abraço!

      2. Olá…estamos prestes a comprar um pacote para Lisboa pra 2021…4 pessoas…os valores estão ótimos realmente…mais estamos com medo de mais pra frente a hurb cancelar a compra ou abrirem falência e ficarmos no prejuízo…oque me diz a respeito?desse questionamento??podemos comprar e teremos nossa viajem garantida ou é um caso a se pensar mais um pouco??tendo em vista a pándemia do corona vírus..

        1. Eduardo Godoi

          Ola Nubia, como vai?
          Em contato com a empresa Hurb, eles nos informaram que a empresa segue firme e forte, e que não há nenhuma chance de abrir falência.
          Segundo o CEO da empresa, a Hurb garante os melhores preços porque trabalha com pacotes a médio e a longo prazo.
          O mundo agora passa por uma fase difícil, mas muitos locais já estão voltando a normalidade.
          A empresa continua com o mesmo ideário, só que em marcha mais lenta por causa do distanciamento social.
          Espero ter ajudado!
          Um abraço!

  8. A Hurb fez uma página especial para que os viajantes fiquem por dentro das principais informações com relação ao Corona Vírus e como suas viagens podem ser afetadas.
    Confiram aqui neste link

  9. Fernando Freitas

    Comprei o pacote para Cancún 5 dias em nov/2021 por 2mil reais… hotel now emerald cancun, pesquisei e vi que se trata de um excelente hotel frente ao mar…. confesso que fiquei assustado com os comentários que vi no RA…. medo de pagar próximos boletos!

    1. Vanessa Andrade

      Estamos pensando em comprar esse pacote para 2021 tbm, mas estou bem receosa. É aquele pacote com três opções de data?

    2. Oi Fernando. Também comprei esse pacote para ir em abril de 2021 (meu aniversario), mas estou muito receoso de, proximo a viagem, mudarem as datas para a época de chuvas lá e/ou mudarem de hotel (tambem reservei pq o hotel era esse now emerald).

    3. Também comprei, fiquei com medo de ser esse Hotel mesmo e de cobrarem algum tipo de taxa que não está específicada… Aiiiimmmm

  10. Olá, boa noite!

    Fiz a compra de três pacotes para Orlando que estão em promoção no site, para 2021. Estou com medo da empresa enfrentar algum problema financeiro após essa questão toda da quarentena do corona vírus. Alguém tem alguma info sobre as viagens que tinham agendadas com eles e que estão próximas ?

    Obrigada,

    1. Olá Mayara, tudo bem?
      A Hurb fez uma página especial para que os viajantes fiquem por dentro das principais informações com relação ao Corona Vírus e como suas viagens podem ser afetadas.
      Confira neste link.
      Um abraço!

      1. Joyce Cristini

        Estou com uma dúvida, comprei 2 pacotes para praia dos carneiros em 2021. Iremos eu e meu marido, vi que era quarto duplo. Mas minha dúvida é iremos ficar em quartos separados por eu ter comprado 2 pacotes? E no aéreo vamos poder viajar juntos também?

    2. MARIA RAFAELA FEITOZA

      Estou aqui procurando informaçõe sobre a empresa justamente por causa deste pacote, quero comprar mas estou com medo, kkkkkk

      1. Olá Maria, tudo bem?
        O pacote está com um preço muito bom e a empresa é confiável, porém é preciso ler bem as instruções e o contrato.
        Às vezes alguns problemas acontecem por falta de informação na hora da contratação.
        Vale dizer que estamos em um momento difícil para o turismo, as empresas estão sobrecarregadas de telefonemas e isso acaba atrapalhando e atrasando um pouco o atendimento.
        Um abraço e estamos a seu dispor para quaisquer dúvidas!

        1. Silvia Cavalcanti

          Bom dia.
          Há alguns meses tive a experiência de pedir estorno na HURB. Vejo que parte das reclamações são referentes a este tema, então aqui está meu depoimento. Sim a empresa demora um pouco mas dentro dos prazos em lei e faz o estorno sim. As pessoas às vezes reclamam mas esquecem que a empresa tem prazos, os bancos e os cartões também.
          Também tive uma experiência muito recente com a HURB para Foz do Iguaçu. O hotel era 3 estrelas como prometido. E sobre os vôos o que percebi foi que a empresa realmente economiza, assim, nem sempre os vôos são diretos, pode haver escalas. Deu tudo certo afinal. Fico feliz com os posts esclarecedores sobre os pacotes 2021. Também comprei e espero que dê tudo certo para todos nós. Espero ter ajudado.

      2. Também estou procurando informações sobre a empresa, ao ler o regulamento :
        “Todas as taxas do seu pacote estão inclusas no valor final, com a exceção de impostos locais, taxas de serviços, despacho de bagagem e resort fee.”
        Fiquei na duvida de quais seriam essas taxas de impostos locais, taxas de serviços? Alguém sabe me informar?

        1. Olá Maria…
          Muitos hotéis, no momento do check-out, cobram impostos locais e também taxas de serviço, geralmente comuns em resorts, que podem encarecer a diária.
          Os impostos podem ser por algum serviço específico do hotel, alguma taxa da estadia, etc.
          Sempre consulte o site do hotel para saber se eles cobram estas taxas.
          Um abraço!

  11. patricia batista nascimento

    Pessoal, é só entrar no Reclame Aqui e tirar as próprias conclusões. Estou tentando reaver o valor pago na viagem há dias. Eles não respondem e-mails, não atendem ligações, foi a pior coisa que fiz na vida. Pensem bem antes de fechar viagem com eles. Para contratar é uma maravilha, depois os problemas vem a cavalo.
    Estou no Procon e, no aguardo da abertura do Fórum de Pequenas Causas.

  12. Boa tarde, necessário que as pessoas se informem melhor sobre a empresa. A reputação está baixa, ninguém consegue contato via WhatsApp com eles para cancelamento. Lançaram uma promo para Orlando a um preço muito atrativo, vou esperar pelos resultados.

  13. Fiz uma compra pro pacote pra cancun 2021, porém eles só dão as informações do voo, hotel e tudo mais, 45 dias antes da viagem, minha preocupação é chegar perto da viagem, sair os dados do voo e ver que vai ter conexão em algum lugar que precise de visto… sendo que pra Cancún mesmo só o passaporte é obrigado, aí como faz? vou ter que correr atrás de visto, gastar um dinheiro a mais e chegar no dia e não precisar, ou não correr atrás de nada e chegar perto da data ver que vou precisar sim do visto e não conseguir a tempo?

    1. Eduardo Godoi

      Olá Bruna, tudo bem?
      Isso realmente pode acontecer! Contudo, quando é informada a data e o voo, já vai constar se tem conexão em algum país que precise de passaporte.
      Neste caso, você poderá declinar e pedir uma nova cotação. Para não correr o risco, informe que não possuí visto e que se tiver conexão, pedir para que seja em um país que não precise do visto.
      O pax pode colocar essas informações nas observações especiais do formulário, se não me engano, é o último ítem.
      Espero ter ajudado!
      Um abraço!

  14. Pessoal, fiz uma compra no cartão para 4 pessoas para Maceió em 2021. Meu irmão fez uma compra para 8 pessoas em outro cartão com as mesmas datas e destinos, compramos separados apenas pela opção de pagamento. Colocamos no campo onde há opção os vouchers dos viajantes, mas como nunca realizei viagem por esse site, gostaria de saber: Realmente eles vinculam os dois grupos? Pois seria muito frustrante não viajarmos juntos no avião, bem como não ficarmos no mesmo hotel a família toda.
    Alguém já passou pela mesma situação e deu certo?
    Obrigada!

    1. Eduardo Godoi

      Olá Bianca, tudo bem?
      Se compraram o mesmo pacote e todos optararam a mesma opção de saída, não terá problema nenhum.
      Só é preciso alinhar na hora de preencher os formulários, colocar as mesmas datas e vincular com os vouchers comprando.
      É importante que ambos os formulários sejam preenchidos. Se sim, a Hurb vai juntar os pedidos para que todos possam viajar juntos.
      Um abraço e boa viagem!

      1. Fiquei com uma dúvida. Fizemos uma compra para a Grécia em grupo (cada casal fez sua compra em separado), e vinculamos os vouchers na hora de escolher as datas. Porém algumas pessoas do grupo cancelaram a viagem. Isso vai interferir nos demais que mantém a viagem e querem continuar viajando juntos?
        E outra questão: caso alguns amigos comprem o pacote agora, terá problema se somente eles enviarem o código dos nossos vouchers para vincular a viagem?
        Obrigada

        1. Olá Barbara, como vai?
          Para viajar junto com os amigos, vocês podem comprar separadamente, cada um em seu cadastro, mas é preciso comprar a mesma opção de saída.
          Com relação a enviar o código, é recomendado você entrar em contato diretamente com a empresa para tirar esta dúvida!
          Eles estão atendendo normalmente pelo chat, telefone ou e-mail!
          Um abraço!

  15. Ola pessoal, tudo bem?
    Estou pra comprar o pacote pra Orlando 2021 com o Hurb, porém lendo aqui os comentarios ja notei a necessidade de fechar duas pessoas por quarto para nao pagar taxas de quarto individual, certo?
    Eu vou com um amigo, podemos comprar separadamente? ele compra o pacote dele na conta dele e eu compro o meu na minha conta, porém no destino podemos pedir pra ficar no mesmo quarto? ha possibilidade disso? ou devemos comprar dois pacotes de uma vez na mesma compra pra garantir irmos juntos e ficarmos hospedados juntos?

    Se alguem souber de alguma informação ficarei grato pela ajuda!

    Valeu!

    1. Eduardo Godoi

      Olá Lincoln, tudo bem?
      Com relação à sua dúvida, vocês podem comprar separadamente, cada um em seu cadastro, mas é preciso comprar a mesma opção de saída, diárias.
      E na hora de preencher o formulário, informem as mesmas datas e colocar o voucher um do outro, ok?
      Um abraço!

      1. Muito obrigado Eduardo!
        No contato com a Hurb por meio de chat online, me atenderam super bem e ainda disponibilizaram números de telefone e links para tirar qualquer duvida que eu possa ter, sinceramente, atendimento ao cliente de qualidade que é muito difícil encontrar em outras empresas no Brasil.

  16. Beatriz Nascimento

    Eu comprei um pacote para Porto Seguro através do boleto. Porém, ainda não paguei nenhum boleto e quero cancelar. Não consigo essa opção pelo site. Alguém pode ajudar?

  17. Giovanna Vieira

    Olá, eu já viajei para Cancún pelo hotel urbano a dois anos se não me falha a memória. Com 45 dias da primeira data eles entraram em contato e agendaram minha reserva para uma das datas escolhidas (agosto), meu pacote incluía as passagens, resort all inclusive e transfer do aeroporto p/ hotel e vice-versa, tudo saiu melhor que o esperado tanto que agora comprei novamente o pacote de Cancún 2021 com mais dois casais. Inclusive tive que fazer algumas alterações porque um dos pacotes comprei separado, e fui super bem atendida para colocar todos no mesmo pacote. Acho que o custo benefício é super válido. Boa sorte a todos com suas questões.

    1. Olá… Vc poderia me dizer se teve custos extras de taxas ou outras coisas nessa viagem? Estou com medo, porém já fiz a compra pra Cancun pro próximo ano…

  18. Filipe Mascarenhas

    Depois de todos esses cometários fiquei até com medo, comprei ontem uma promoção para Tailândia para 4 pessoas, R$1999 para cada, aero e hospedagem inclusa. Estava animado e feliz ao ler esta matéria, mas com o feedback dos viajantes, estou assustado. Será que entrei em uma furada? Irei esperar essa situação do Covid 19 passar e tentar entrar em contato para maiores informações e esclarecimentos. Caso alguém consiga fazer uma viagem ou tiver mais informações, compartilhem aqui. Estarei semanalmente conferindo este Post.
    Agradeço desde já!

    1. Eduardo Godoi

      Olá Filipe, tudo bem?
      Pode ficar tranquilo com relação à empresa Hurb. É uma empresa sólida que garante os melhores preços porque trabalha com pacotes a médio e a longo prazo.
      O mundo agora passa por uma fase difícil, mas muitos locais já estão voltando a normalidade.
      Para quando está marcada a sua viagem? A empresa está dando preferência de atendimento para quem tem viagens próximas marcadas.
      Espero ter ajudado!
      Um abraço!

    2. Oi Filipe, estou na mesma…comprei esse pacote com mais 5 pessoas e estou com medo/arrependida. Se souber de alguma novidade informe aqui, que eu farei o mesmo!

      Obrigada.

      1. Eduardo Godoi

        Oi Nathalia, tudo bom?
        Pode ficar tranquila com relação à empresa Hurb. É uma empresa sólida que garante os melhores preços porque trabalha com pacotes a médio e a longo prazo.
        O mundo agora passa por uma fase difícil, mas muitos locais já estão voltando a normalidade, aos poucos.
        Mas fique tranquila com relação à sua viagem, vai tudo dar certo.
        Um abraço!

    3. Tbm comprei pacote para tailandia estou aqui lendo tudo pq ha rumores de que a hurb esta capitalizando para falir…estou avaliando pedir cancelamento 😒

      1. Olá Si, tudo bem?
        Está informação é falsa! A Hurb é uma empresa bastante confiável, no Reclame Aqui ela está bem avaliada e também nas redes sociais.
        É uma empresa sólida que garante os melhores preços porque trabalha com pacotes a médio e a longo prazo.
        Apesar da fase, a Hurb está com diversos pacotes para 2021, o que garante a continuidade da empresa!
        Um abraço!

    4. Patricia Nascimento

      Entre do site do Reclame Aqui e tire suas próprias conclusões. Estou com problemas de ressarcimento pré pandemia. Pode perceber por aqui que, todas as reclamações o representante Eduardo Godoi não responde, somente quem está interessado em viagem. O respeito deles com o consumidor é nota 0, pior coisa que fiz na vida. Mas estou tomando medidas judiciais, afinal, o dinheiro é meu.

      1. Ola Patricia, tudo bem?
        Eu não sou representante da Hurb, sou apenas o redator do Triplover. Eu apenas tento ajudar da melhor forma possível.
        Todas as dúvidas são respondidas de acordo que recebo as informações das empresas.
        Com exemplo este post, você pode notar que todas as perguntas estão respondidas 🙂
        Espero que consiga resolver o seu problema!
        Um abraço!

  19. Mônica de Souza Azevedo

    Compramos um pacote para Bangkok e Phuket para viajarmos entre março e novembro de 2021. Iremos em 4 pessoas. Podem nos informar se é seguro fazer esta compra , ficamos em dúvida face ao problema da Pandemia? Temos medo de uma falência da Hurb.

    1. Eduardo Godoi

      Olá Mônica, como vai?
      A Hurb é uma empresa sólida que garante os melhores preços porque trabalha com pacotes a médio e a longo prazo.
      O mundo agora passa por uma fase difícil, mas muitos locais já estão voltando a normalidade.
      Mas com relação a empresa, pode ficar tranquila pois não há nenhuma chance de uma possível falência.
      Espero ter ajudado!
      Um abraço!

    1. Giovanna Vieira

      Sim, o hotel era exatamente o falado no site, a data foi uma das três que escolhi. Vale muito a pena, a compra é segura, e o suporte deles apesar do que a galera tem falado aqui é muito bom, oque as pessoas não entendem é que com o grande volume de cancelamentos devido a pandemia, tudo ficou mais complicado, mas pode confiar que dá super certo 🙂

    2. Comprei a viagem para cancun 2021, contudo após ver o reclame aqui contudo após ver alguns comentários aqui me deu medo de viajar na Vi tb e ficar na mão… Comprei 2 passagens e um casal de amigos comprou 2 também para irmos na mesma data.. Consigo colocar eles para viajarem comigo ?

      1. Olá Caio, como vai?
        Muitas pessoas estão procurando esses pacotes para 2021 e no Reclame Aqui a empresa está bem avaliada.
        Ela está com nota 7.6 de 10, com 100% das reclamações atendidas.
        Para viajar junto com os amigos, vocês podem comprar separadamente, cada um em seu cadastro, mas é preciso comprar a mesma opção de saída.
        Um abraço!

  20. ruizrenata@bol.com.br

    Olá. Comprei Orlando 2021, porém tenho dúvidas quanto a acomodação. Seria um casal e uma criança de 7 anos , compramos três valchers porém em acomodação dupla. Teria que ter comprado 4 valchers? Se sim, posso comprar este 4º valcher agora para garantir o preço?

    1. Oi Renata…
      Vocês podem prosseguir a viagem com 3 vouchers e pedir para que seja uma acomodação tripla e viajarem os três juntos.
      Um abraço e boa viagem!

  21. Gabriel Pizzette

    Boa tarde! Estou pensando em comprar um pacote para Tóquio em 2021 com a Hurb. Será que é confiável? Fico um pouco com medo por conta do baixo preço do pacote (2000 passagem + hospedagem por 7 dias). E como que ocorre para a definição de data da viagem, eles avisam com antecedência?

    1. Olá Gabriel, tudo joia?
      Sim, a Hurb é uma empresa bastante confiável, no Reclame Aqui ela está bem avaliada e também nas redes sociais.
      É uma empresa sólida que garante os melhores preços porque trabalha com pacotes a médio e a longo prazo.
      Sim, a empresa avisa com antecedência todos os detalhes da viagem!
      Um abraço!

  22. Gente, to com uma dúvida. Quero comprar um pacote promocional que tá incluso aero+hotel+café da manhã. Porém, ele não informa qual é o hotel, tem alguma maneira que eu possa ver qual é o hotel antes de fechar? Além disso, o que são vouchers? Eu tenho que comprar esses vouchers além do pacote??

    1. Olá Ana, como vai?
      Em todas as ofertas está informado o nome de um hotel ou um similar. Para caso não tenha disponibilidade no hotel informado na oferta, a Hurb te hospeda em um hotel similar ao descrito.
      Os vouchers é só um termo técnico que a empresa usa, o cliente precisa comprar o número de vouchers referente a quantidade de viajantes, logo se vão 4 viajantes, são 4 pacotes.
      Espero ter ajudado!
      Um abraço!

  23. Boa noite, eu tenho uma dúvida… comprei o pacote Paris 2021 e queria saber se geralmente conseguem viajar nas 3 datas escolhidas ou se, no final, terei de viajar numa data escolhida pelo hurb de qualquer jeito…
    obrigada!!!

    1. Olá Rebecca, tudo bem?
      A Hurb priorizam as datas escolhidas pelos viajantes, buscando as datas do período promocional que estejam dentro da tarifa mais em conta.
      Caso não tenha nenhuma das 3 opções,a empresa envia uma data próxima.
      Um abraço

    2. Rebeca, seria legal a gente colocar nossa experiência aqui para outras pessoas. Tenho bastante curiosidade também e estou disposta a publicar a minha após a viagem. Remarquei para Outubro/20 e espero conseguir ir. Minha viagem é Paris-Lisboa-Madrid, 12 diárias. Só espero que não tenha que passar fome, com o Real lá embaixo. Hoje o Euro está a quase 6 Reais!

  24. ALOISIO CARVALHO

    Oi, comprei 1 voucher para punta cana, so fui observar depois da compra algumas regras ao que se refere pagar uma taxa extra para acomodação para apenas 1 pessoa, nesse caso para quem comprou apenas 1 voucher invés de 2. Gostaria de saber se esse valor que vai ser cobrado vai ser muito alto ao ponto de ser melhor comprar outro voucher para ficar com um quarto sozinho? Estou preocupado, pois ficarei sem saber quanto vou ter que pagara a mais no final de tudo. Comprei um pacote de 1 voucher para punta cana e outro voucher para playa del carmen, já pensei ate em cancelar por conta desse valor que vou ter que pagar a mais. Se alguém já passou por essa situação e puder dar uma luz ai eu agradeço desde de já. obrigado

    1. Olá Aloisio…
      Eu não saberia informar a taxa certinha, o indicado nesse caso é comprar outro voucher para validar a acomodação dupla.
      O melhor a se fazer neste caso é entrar em contato com o atendimento da Hurb, via chat, telefone ou mídias sociais.
      Um abraço!

  25. Boa noite!
    Estou pensando em fechar a viagem para Pipa/RN (2 adultos), no entanto, tenho um filho de 3 anos. Compraria 3 pacotes ou 2 pacotes + taxa extra (criança)?

    1. Oi Paulo, tudo bem?

      Neste caso, vocês precisam comprar 3 pacotes, a taxa para criança é até 3 anos.
      Tem algumas ofertas que são para família e que vem um valor diferenciado, se você pudesse me passar o link dessa oferta, eu posso te orientar melhor.
      Um abraço e no aguardo!

  26. Olá Eduardo, bom dia!

    Comprei vários pacotes para 2021, eu e meus filhos, sim, arriscamos e aproveitamos as promoções.
    Tenho consciência das regras, sei que avisam com 30 dias de antecedência, sei que o quarto é duplo, comprei tudo de par, sei que os hotéis não podem ser os melhores por conta dos valores, sei que não tenho direito a mala despachada somente a de mão, sei que os vistos são por minha conta.
    Estou recomendando para muitas pessoas. Eu só gostaria de saber se vocês vão realizar de fato essas viagens, porque algumas os valores não cobrem as passagens aéreas. Queria ficar tranquila, porque é chato recomendar e depois as pessoas se chatearem. Aguardo um retorno. Muito obrigada,

    1. Oi Viviane, tudo bem?
      Olha, nós não somos da Hurb ok? Nós somos do Triplover, um site de viagens que traz dicas de melhores hotéis, cruzeiros, passeios e tudo mais.
      A gente tenta ajudar da melhor forma com as dúvidas, e o que sempre recebemos da empresa é que sim, todas as viagens vão acontecer.
      Estão surgindo vários boatos de que as empresas vão fechar ou abrir falência mas me foi passado que não são verdadeiros.
      Qualquer problema ou situação, fique tranquila que a gente avisa aqui pelo site!
      Um abraço e obrigado pelo acesso!

  27. Carlos Ribeiro

    Eduardo, como pode ter certeza que “não há nenhuma chance de uma possível falência”, tanto em relação à Hurb como qualquer outra empresa de turismo? Não duvido da idoneidade da Hurb, inclusive já comprei pacotes e hospedagens por lá, mas o cenário trazido pela pandemia é inédito em todo o mundo. Os desdobramentos que estão por vir são desconhecidos, e acredito que podem sim levar várias empresas à falência, infelizmente. Os preços ofertados atualmente pela plataforma, numa primeira visão, parecem ser impraticáveis (ex.: pacotes de 1 semana para Las Vegas por 180 dólares com aéreo e hospedagem). Você não acha que pode estar ocorrendo uma capitalização por parte das empresas para tentar sobreviver, e se sobreviverem, tentarão se virar com os clientes depois? Francamente não acho que terão condições de honrar pacotes tão baratos assim em 2021, ainda mais com o dólar a preços recordes. Não é necessário ser turismólogo, matemático nem economista para ver que a conta não fecha. Qual é sua opinião?

    1. Olá Carlos, como vai?
      Então Carlos, eu apenas estou transmitindo o que foi dito pela empresa, que inclusive teve uma reunião com o CEO a respeito do tema.
      Em muitos países a situação já está normalizando, como exemplo a China onde tudo começou.
      É uma questão de tempo tudo normalizar, e mesmo com todos os problemas que estão ocorrendo, a empresa continua vendendo muitos pacotes para 2021.
      Não falo em nome da empresa, nem sou protetor, apenas tento orientar melhor possível os seguidores do Triplover.
      Por isso pego as dúvidas, busco a empresa e transmito aqui para vocês as respostas!
      Espero ter esclarecido!
      Um abraço!

  28. Oii, td bem?
    Acho que esse período em que estamos vivendo, é bem arriscado comprar pacotes de viagens, pois corre o risco da empresa falir, como várias outras faliram, mas ao mesmo tempo pode ser uma oportunidade única de comprar um pacote a preços imperdíveis. Comprei o pacote para LAS VEGAS, 7 dias por 999, absurdo de barato, decidi me arriscar e pagar por boleto parcelado, para que caso haja algum problema na empresa, meu prejuízo não seja tão alto…

  29. Tome cuidado Eduardo Godoi, pois nessas exaustivas defesas, se algo acontecer, poderá responder por isso e má fé aqui com os demais. Se nao é funcionário, caia fora com essas proteções, ou ganha algo com isso?

    1. Olá Eduardo, como vai?
      Não são defesas não meu amigo, apenas transmito para os usuários do Triplover o que a empresa nos fornece.
      Nosso trabalho aqui é dar dicas de turismo para as pessoas. Com relação aos comentários, tentamos ao máximo responder as dúvidas de quem nos segue!
      O que ganhamos é a satisfação de ajudar com alguma dúvida e vocês sempre acessarem o site em busca de alguma dica para viagem!
      Um abraço!

  30. Outra dúvida surgiu aqui… compramos por engano um apartamento quádruplo, mas somos só eu e meu namorado… Teremos que pagar alguma taxa?

  31. claudia macedo

    Olá.
    Comprei dois vouchers no pacote Berlim 2021 mas vou viajar sozinha. Nesse caso, Terei que pagar pela outra vaga no quarto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *