Rhapsody of the Seas é bom? Ficha Técnica, Resenha e Avaliação

Rhapsody of the Seas é bomRhapsody of the Seas é bom?

Sabe aquele navio que você entra, fica deslumbrado por seu luxo e encanto e não acredita que ele já tem mais de 20 anos de construção?

Pois é, esse é o Rhapsody of the Seas, da empresa Royal Caribbean, que já opera desde o ano de 1995. Isso mesmo, o navio já tem 24 anos e ainda é um dos navios mais luxuosos e procurados da Royal.

Pra quem gosta de desfrutar do sol e luz natural, esse navio é mais do que indicado, pois ele foi construído com mais de 10 mil metros quadrados de vidro, além de todo o luxo interno que conta com escadas em mármore branco, mobiliário com madeiras nobres e até obras de arte cuidadosamente selecionadas.

Neste texto você vai conferir um pouco mais a respeito do Rhapsody of the Seas. Descubra se ele é o cruzeiro mais indicado para você. Vamos lá?

Análise de Prós e Contras do Rhapsody of the Seas

O que os viajantes acharam do Rhapsody of the Seas? Será que vale a pena embarcar neste cruzeiro?

O Triplover reuniu nas abas abaixo os principais pontos, positivos e negativos, de hospedes recentes deste hotel flutuante da Royal Caribbean.

E aí, está pronto para navegar no cruzeiro dos seus sonhos?

Prós
  • Ótima vista
  • Comprometimento dos funcionários
  • Suítes aconchegantes
  • Ótima comida
Contras
  • Pacotes de internet caro
  • Cabines pequenas em decks inferiores
  • Pacotes de bebidas caros

Quer saber mais a respeito? Confira nas abas abaixo uma análise dos Pontos Positivos e dos Pontos Negativos do Rhapsody of the Seas.

Pontos Positivos

Ótima vista: São mais de 10 mil metros quadrados de vidros, o que garante uma bela luz natural dentro do navio e privilegiam ainda mais os lindos itinerários do navio.

Comprometimento dos funcionários: Ao todo são cinco idiomas falados dentro do navio, e todos os funcionários são atenciosos e fazem de tudo para ajudar da melhor maneira possível, e no melhor idioma.

Suítes aconchegantes: O luxo e o aconchego das suítes dos decks superiores são destaque no Rhapsody. O serviço de quarto também é muito elogiado e prestativo.

Ótima comida: Todos os restaurantes são muito bem avaliados pelos viajantes, desde o buffet Windjammer, que serve pratos o dia todo, até os restaurantes principais, com ótima variedade.

Pontos Negativos

Pacote de Internet caros: É muito difícil durante navegação funcionar internet de 4g e 3g, e para os viajantes resta optar pelos pacotes de internet pagos oferecidos pelo navio.
Muitos reclamam que os pacotes oferecidos são caros e com pouca durabilidade.

Suítes pequenas em decks inferiores: Alguns viajantes que se hospedaram em quartos dos decks inferiores (decks 4 e 5) reclamaram do tamanho das cabines.
Algumas cabines são apertadas, não possuem frigobar e nem espaço para guardar as malas.

Bebidas caras: Todas as bebidas dentro do Rhapsody são pagas a parte, e uma das reclamações é a respeito dos pacotes de bebidas, que têm boas opções, mas com um valor mais alto do que o esperado.

Rhapsody of the Seas

Visão Geral do Rhapsody of the Seas

O Rhapsody of the Seas é com certeza um dos melhores navios da Royal Caribbean, e os viajantes costumam repetir o cruzeiro depois que o conhecem.

A comida diversificada e também exótica dos mais de 6 restaurantes é muito elogiada, além da vista que o navio proporciona.

Confira agora uma análise mais aprofundada sobre o Rhapsody of the Seas.

Entretenimento e Lazer

Além das piscinas, do Spa, dos mais variados lounges, cada um com shows de estilos diferentes em diversos horários do dia e noite, o Rhapsody ainda conta com uma parede de escalada de 10 metros.

Outro ponto de lazer requisitado é o Solarium, um local exclusivo para adultos para tomar banho de sol com mais conforto e tranquilidade. As cadeiras de praia são maiores e mais confortáveis.

Infraestrutura

Apesar do navio ter sido construído em 95, ter feito sua estréia em 97 e não ter passado ainda por nenhuma grande revitalização, a infraestrutura não deixa desejar, é linda e o navio imponente.

Mais uma vez vale destacar o número de janelas de vidro do navio, que proporcionam uma linda vista.

Gastronomia

Todos os restaurantes do navio são muito elogiados, nota 10 de 10 da maioria dos viajantes. São diversas opções, seja para o café da manhã, para o almoço, lanche da tarde ou para um jantar mais requintado, familiar ou a dois.

Acomodações

As melhores acomodações são dos decks superiores, com muito espaço, requinte e luxo. Se for fazer um cruzeiro no Rhapsody, procure escolher a sua cabine a partir do deck 7.

Os itinerários do Rhapsody of the Seas

Até novembro de 2019, o Rhapsody estará em águas europeias, visitando países como Croácia, Itália, Grécia e Montenegro.

A partir de dezembro, o Rhapsody chega aos Estados Unidos para os cruzeiros de 8 ou 9 dias, em locais como Honduras, Belize, México, Ilhas Cayman entre outros.

Se você procura um passeio mais histórico, cheio de monumentos e locais inesquecíveis, o Triplover recomenda o cruzeiro pela Europa.

Agora, se você gosta mais de praias paradisíacas, países exóticos e clima tropical, aproveite os pacotes pela América do Norte e Central.

Onde Comprar Cruzeiros Mais Baratos?

Se você está procurando por passagens mais baratas no Rhapsody of the Seas, a recomendação do Triplover é do site Logitravel.

A Logitravel é uma agência de viagens online licenciada pelo Ministério do Turismo, e possui o certificado a da comprar cruzeiros com descontoCadastur, 100% confiável.

Além de poder garantir o seu passaporte para o Rhapsody of the Seas com um preço diferenciado, a Logitravel também te dá opções de hotéis, locação de carros, passagens de avião, além de diversas outras opções de viagens e passeios.

Mas atenção: se quiser garantir o seu desconto, não demore. A promoção irá terminar em [current_date format=”j \\d\\e F \\d\\e Y”].

Clique no botão abaixo e reserve agora a sua disputada cabine.

Afinal, o Rhapsody of the Seas é bom?

O Rhapsody of the Seas é sem dúvida uma experiência indispensável para os amantes de um bom navio de cruzeiro.

Se você procura um navio de cruzeiro onde a comida é boa, a tripulação educação e prestativa, e com ótimos itinerários e excursões, vá sem medo.

Definitivamente o Rhapsody of the Seas é um cruzeiro que você jamais vai esquecer. Nós da Triplover recomendamos este belíssimo navio da Royal Caribbean.

Atenção!

Não perca a oportunidade de garantir sua diversão com desconto.

Clique no botão abaixo e garanta agora mesmo sua próxima viagem inesquecível.

2 comentários em “Rhapsody of the Seas é bom? Ficha Técnica, Resenha e Avaliação”

  1. Creio, salvo engano, que há um erro aqui exposto acerca da distribuição de cabines no Rapsody. Acima do deck 7 só existem cabines no deck 8, que são apenas suítes, muito caras. As diversas cabines estão localizadas nos decks de 2 a 5. De acordo com o seu comentário, então TODAS as cabines, mesmo as melhores, excluídas as suítes, são estreitas, o que constitui um fato bastante desagradável (sem lugar para malas, imagine-se o caos e os tropeços!). Estas minhas informações foram obtidas em sítio da Internet pertinente que continha o plano geral do navio:

    • Oi Munir,

      As metragens são as seguintes: interna 14m2, vista mar 14m2, vista mar espaçosa 17m2, vista mar ultra espaçosa 22,85m2.
      Qualquer dúvida estamos à disposição. O que não soubermos falar de cabeça, podemos entrar em contato com a empresa!

Os comentários estão encerrado.