Vamos falar sobre as taxas de resorts.

Você já começou a pensar nas suas férias e resolveu levar a sua família para passar alguns dias em um resort.

Depois de tudo certo, tudo escolhido, no momento da reserva ou no momento do Check-In você se depara com as palavras Resort Fee e toma aquele baita susto.

Calma, não precisa ficar assustado.

Você vai ficar sabendo tudo a respeito do Resort Fee e como saber os resorts que contam com ele.

O Que é Resort Fee?

Resort Fee nada mais é do que uma taxa. Uma taxa de serviço que é cobrada por alguns hotéis e resorts.

Serviços como piscina, academia, internet, ligações locais direto dos quartos, além de outros serviços como água, frigobar reabastecido, jornal no quarto e etc.

Cada hotel ou resort contam com uma taxa diferente quando ela é existente, mas normalmente os principais resorts dos Estados Unidos cobram em torno de 10 a 30 dólares.

o que é resort fee

Como e onde pagar por esta taxa?

Ok, é mais uma taxa que você vai ter que pagar na sua estadia, mas onde vou pagar esta taxa? Vale a pena pagar por ela?

Geralmente a taxa já está inclusa nos pacotes da maioria dos resorts, outros deixam já explicado para o hóspede no momento da reserva e do check-in.

E não se assuste quando você se deparar com esta taxa, ela é muito comum na maioria dos hotéis, principalmente em resorts do Estados Unidos, como os de Las Vegas.

Apesar de ser uma taxa, coisa que ninguém gosta, ela é muito importante porque é sinal de um serviço bem feito e acomodações boas, área de lazer conservada e serviço de primeira.

E o pagamento é simples, é só somar o valor das suas diárias no total mais a taxa de resort por diária, geralmente ele é descontado no check-out diretamente no seu cartão de crédito cadastrado no resort.

O que mais você precisa saber sobre o Resort Fee

A primeira dica para que você não se assuste com a taxa é verificar bem o resort que você vai ficar hospedado.

Entre no site oficial, se não conseguir a informação, entre em contato através de e-mail, mensagens via WhatsApp ou até ligando no próprio resort.

Se programe também para antecipar o pagamento da sua reserva ainda no Brasil, pois isso pode acabar te fazendo economizar um pouco mais na hora das taxas.

Se sua viagem for para Las Vegas, muita atenção na hora de fazer sua reserva.

taxa de resorts em Las Vegas

Na Cidade do Pecado, 90% dos resorts e hotéis contam com a taxa Resort Fee, e algumas podem custar bem caro, passando dos 45 dólares – aqui você confere uma lista dos resorts que cobram essa taxa.

Esses resorts estão localizados mais ao centro da cidade, perto dos principais cassinos e teatros de Vegas.

Então a dica é você pesquisar bem e optar pelos hotéis um pouco mais afastados, pois a maioria não cobra a taxa e alguns elas são bem pequenas, o que acaba não pesando no bolso.

Deixe um comentário