Norwegian Epic é bom? Ficha Técnica, Resenha e Avaliação

Norwegian Cruise Line O navio Norwegian Epic é bom? 

Premiado recentemente com o prêmio “Melhor Entretenimento de Navio”, pela Frommers, que é o maior guia de turismo há mais de 60 anos, o Norwegian Epic hoje é considerado um dos melhores navios do mundo.

O Epic foi lançado no ano de 2010 e hoje tem a capacidade total para 4.100 pessoas.

Além de possuir um dos melhores espetáculos ao estilo Broadway no teatro, ele também é destaque em suas acomodações e também na gastronomia.

O itinerário do Epic hoje está focado no Mar Mediterrâneo e também na América do Norte e no Caribe. Confira agora uma analise completa do navio da Norwegian.

Ficha Técnica: Norwegian Epic
Ficha Técnica: Norwegian Epic
 Idiomas a bordo: Inglês, Espanhol, Português, Francês, Italiano e Alemão
 Moedas/Pagamento: Dólar americano, Euro e cartões de crédito
 Capacidade total: 4.100 mil
 Número de Tripulantes: 1.730
 Principais atrações: Espetáculos da Broadway, Parque Aquático, Comedy Club, Complexo Esportivo, Pista de Boliche, etc.
Avaliação
(4)

Análise de Prós e Contras do Norwegian Epic

Então vamos agora reunir as principais avaliações de navegantes que já tiveram suas experiências pelo Norwegian Epic.

Qual a melhor forma de saber se o navio é bom ou não do que falando com quem realmente já viajou no navio, certo?

Para facilitar para você, vamos mostrar os pontos positivos e negativos, e também uma analise completa de cada avaliação.

Confira então os principais e mais comentados:

Prós
Tripulação
Restaurantes
Diversidade e Qualidade
Custo Benefício
Contras
Excursões Caras
Taxa de Conversão
Falta de Informações em outras Línguas
Contra

Quer saber mais a respeito? Veja então uma analise mais completa de cada ponto positivo e negativo do Epic.

Pontos Positivos (em detalhes)

Tripulação: Muitas pessoas deram nota 10 de 10 para a tripulação do navio.

Muitos elogiaram a prestação de serviço, o atendimento sempre cordial e prestativo e também a educação de todos que trabalham a bordo.

O navio conta com profissionais capacitados em todas as áreas, seja os da tripulação, os garçons, camareiros e também os monitores dos clubes infantis.

Restaurantes: São 20 opções de restaurantes, desde os já inclusos até as opções que você paga a parte.

E todos são muito bem avaliados. Com 20 restaurantes a bordo, dificilmente você vai ficar enjoado das refeições, até mesmo em viagens mais longas.

As opções de culinárias são diversas, como francesa, italiana, japonesa e chinesa.

Diversidade e qualidade: As atrações de entretenimento, a diversidade de lazer e dos espetáculos além da comida, também foram muito bem avaliados pelos navegantes.

Todas são avaliados com nota máxima, com muitos elogios para tudo o que o navio oferece.

Custo Benefício: Apesar do Norwegian Epic ser um dos melhores navios do mundo, ele também possui excelentes opções econômicas, e que não deixam a desejar.

As cabines internas, as mais econômicas, são completas, confortáveis e também muito elogiadas.

Não deixe de consultar os valores da Logitravel para os cruzeiros da Norwegian.

Pontos Negativos (em detalhes)

Excursões caras: O navio oferece um leque de excursões nos locais que estão pelo itinerário, e muitas pessoas reclamam dos valores altos dos pacotes a bordo, com relação as oferecidas em terra.

As excursões são um pouco mais caras, porém possuem benefícios exclusivos, como embarque e desembarque prioritários, um guia especializado do navio e ainda a preocupação de fazer tudo dentro do horário do navio, para que não aconteça nenhum atraso.

Taxa de conversão: Geralmente as taxas de conversão do câmbio dentro do navio são mais altas do que os câmbio em terra firme, e algumas pessoas reclamaram destas taxas.

A dica do Triplover é fazer as compras através do cartão de crédito ou já levar a moeda (Dólar ou Euro) convertido em casas de câmbio fora do navio.

Falta de informações em outras línguas: Os navegantes reclamaram que algumas excursões e alguns membros da tripulação não falavam português, apenas o Espanhol e o Inglês.

Vale dizer que são faladas 6 línguas dentro do navio, Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano Francês e também o Português.

Obviamente nem todos da tripulação falam as 6 línguas, porém muitos funcionários conseguem entender e atender a maioria das dúvidas.

A dica é ter paciência e falar pausadamente com os tripulantes que não falam o português.

Norwegian Epic é bom

Visão Geral do Norwegian Epic

E quais são as melhores atrações e os destaques do Norwegian Epic? Será que ele pode mesmo ser considerado um dos melhores navios de cruzeiro do mundo?

Então agora você vai poder acompanhar uma analise mais completa a respeito dos principais pontos do navio: Entretenimento, Infraestrutura, Gastronomia e Acomodações.

Quer fazer a viagem dos seus sonhos? O Triplover vai te ajudar a realizá-la. Confira a nossa avaliação.

EntretenimentoInfraestruturaGastronomiaAcomodações

Os espetáculos do Norwegian Epic são muito elogiados, inclusive já receberam o prêmio da Frommers de “Melhor Entretenimento de Navio”, e o destaque atual é o musical Priscila a Rainha do Deserto.

O Teatro ainda conta com apresentações Cirque Dreams Epicurean e também o Burn the Floor, uma competição de dança com quem realmente entende do assunto.

As festas temáticas também são destaque, nos lounges, na discoteca e também nas animações no deck da piscina.

O navio ainda conta com parque aquático para crianças e adultos, piscinas, jacuzzis e clubes separados para crianças e adolescentes.

Outras atrações: pista de boliche, espaço para adolescentes e crianças separados, um comedy club, complexo esportivo, spa, pista de corrida, academia, video arcade, tela Wii de dois andares.

O Norwegian Epic é um navio que foi lançado no ano de 2010, mas no ano de 2015 ele já passou por uma reforma, que foi focada nas novas suítes, as chamadas The Haven, além de remodelar as atrações e os lounges.

O navio conta com 3.540 cabines no total, sendo 688 cabines internas, 1.426 cabines externas e 1.426 suítes com varanda, ao longo de seus 18 decks (andares) e 329,5 metros de comprimento e 41 metros de largura.

São mais de 150 mil toneladas, de um navio muito luxuoso, aconchegante e para todo o tipo de público, de crianças à melhor idade, para quem viaja sozinho, em casal ou em família.

A gastronomia também é um destaque do Epic, totalizando 20 opções de restaurantes, com uma variedade grande de culinária local e também de outros países.

Se você gosta de culinária francesa, a dica fica por conta do Le Bistroe, com excelentes pratos e ótimas sobremesas.

Ainda seguindo pelo mediterrâneo, outro restaurante de destaque é o italiano La Cucina.

Agora, se você gosta de uma culinária mais exótica, você pode optar pelo Noodle Bar, culinária chinesa, o Wasabi com opções de sushi ou o também japonês Teppanyaki.

Mas se o seu negócio é churrasco e cortes de carne, as opções ficam por conta da Moderno Churrascaria ou da Cagney’s Steakhouse.

A Norwegian conta com diversas opções de cabines:

Internas, Externas e também excelentes opções com varanda, todas completas e com serviço de quarto 24 horas por dia, além de serem opções mais econômicas.

O destaque fica por conta das opções mais luxuosas, como as suítes da categoria Haven.

Elas ficam em um local privativo e reservado do navio, onde somente os hóspedes desta categoria podem acessar.

Apenas quem tem o cartão chave pode entrar na área das suítes The Haven, e também possuem benefícios como lounges e restaurantes exclusivos, preferência no embarque e desembarque, nas excursões e outras opções mais.

As cabines The Haven possuem 852 metros quadrados de tamanho, com mais 36 metros de varanda privativa. As cabines ainda contam com chuveiro separado e banheira de hidromassagem.

Os Itinerários do Navio

O itinerário do Norwegian Epic hoje está focado no Mar Mediterrâneo, na América do Norte e na América Central.

Os principais países hoje visitados pelo Epic são: Itália, França, Espanha no Mar Mediterrâneo e Estados Unidos e México na América do Norte.

O Epic também tem uma longa passagem pelas Ilhas do Caribe, além de países como Cuba e Jamaica.

Onde Comprar Cruzeiros Mais Baratos?

Definiu que o Norwegian Epic é bom? Agora vamos te ajudar a encontrar passagens mais baratas na Logitravel. 

A Logitravel é uma agência de viagens online licenciada pelo Ministério do Turismo, e possui o certificado a da Cadastur, 100% confiável.comprar cruzeiros com desconto

Além de poder garantir o seu passaporte para o Norwegian Epic com um preço diferenciado, a Logitravel também te dá opções de hotéis, locação de carros, passagens de avião, além de diversas outras opções de viagens e passeios.

Mas atenção: se quiser garantir o seu desconto, não demore. A promoção irá terminar em 15 de setembro de 2019

Clique no botão abaixo e reserve agora a sua disputada cabine.

Afinal, o Norwegian Epic é bom?

Sim, o Norwegian Epic é uma referência em cruzeiros, especialmente no roteiro que está destinado hoje, Mediterrâneo e Caribe.

E ele figura aqui no Triplover também com um dos melhores cruzeiros do mundo.

As atrações de entretenimento e lazer do navio, as acomodações, os restaurantes, os lounges, os bares, as áreas comuns e shopping, todos são muito bem elogiados, além da tripulação, dos destinos e do serviço prestado.

Então se você pretende viajar com o Epic, a nossa recomendação é que você não perca mais tempo, viva esta experiência incrível.

Atenção!

Não perca a oportunidade de garantir sua diversão com desconto.

Clique no botão abaixo e garanta agora mesmo sua próxima viagem inesquecível.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *