Navigator of the Seas é bom? Ficha Técnica, Resenha e Avaliação

royal caribbean navigatorO navio Navigator of the Seas é bom?

Esse é um navio de cruzeiros da classe Voyager de uma das maiores e melhores companhias de cruzeiros do mundo, a Royal Caribbean.

Ele é do ano de 2002, mas passou por uma revitalização recentemente, no ano de 2019.

Construído na Finlândia, o Navigator é um navio muito conhecido dos americanos, já que faz os roteiros de Miami até as ilhas paradisíacas de Bahamas e Caribe durante o ano todo.

O Navigator of the Seas, assim como grande parte da frota da Royal Caribbean, passou por uma revitalização, em especial nas cabines e nas atrações do deck da piscina.

Hoje ele não só é uma espécie de resort de luxo, como também um ótimo parque aquático.

Mas o que ainda falta para você garantir a sua cabine no Navigator of the Seas? Falta conhecer um pouco melhor a respeito das acomodações, atrações e gastronomia?

Fizemos uma análise completa sobre o navio, para você tirar suas dúvidas e decidir se essa é a opção ideal para sua viagem. Confira agora.

Ficha Técnica: Navigator of the Seas
Ficha Técnica: Navigator of the Seas
 Idiomas a bordo: Inglês, Espanhol, Português, Francês, Italiano e Alemão
 Moedas/Pagamento: dólar americano e cartões de crédito
 Capacidade total: 3.807 milt
 Número de Tripulantes: 1.213
 Principais atrações: Simulador de Surfe, Parque Aquático, Toboáguas, Pista de Patinação no Gelo, Spa, Parede de Escalada, etc.
Avaliação
(4.5)

Análise de Prós e Contras do Navigator of the Seas

E você quer saber um pouco mais sobre o Navigator of the Seas? Que tal uma análise feita pelos próprios navegantes?

O Triplover reuniu algumas informações baseadas em pessoas que já fizeram viagens no Navigator e deixaram as suas opiniões, o que mais gostaram, o que vale a pena e o que não gostaram.

Essa é uma forma a mais de você decidir se deve ou não embarcar neste navio.

Confira abaixo então os pontos positivos e negativos do Navigator of the Seas da Royal Caribbean.

Prós
Conforto
Atrações
Serviço de Quarto
Refeições
Contras
Destinos
Falta de orientação
Excursões curtas
Contra

Quer saber mais a respeito? Confira também nas abas abaixo uma análise dos Pontos Positivos e dos Pontos Negativos do Mariner of the Seas.

Pontos Positivos (em detalhes)

Conforto: As cabines são muito confortáveis, são do tamanho ideal para a sua necessidade, seja sozinho, em casal ou com os filhos.

As camas são confortáveis, os travesseiros, colchas e lençóis limpos e aconchegantes.

O conforto não só das cabines, mas como das diversas área comuns do Navigator receberam nota 10.

Atrações: As atrações são sempre muito elogiadas, desde os espetáculos, a equipe de animação, os shows nos decks e nos lounges, o teatro e, claro, o parque aquático, simuladores e opções de lazer.

O destaque fica para o Parque Aquático e para a pista de patinação, além da parede de escalada que é sempre concorrida e do FlowRider, o simulador de Surf.

Serviço de Quarto: Camareiros muito gentis e sempre prestativos, essa é a avaliação da maioria dos navegantes. O serviço de quarto funciona 24 horas por dia.

Existe também a possibilidade do atendimento à cabine através do telefone.

Refeições: São mais de 10 opções de restaurantes, um melhor do que o outro e todos com muitas opções. A gastronomia do Navigator também é um dos pontos mais elogiados.

Pontos Negativos (em detalhes)

Destinos: Algumas pessoas reclamaram dos destinos, que são muito focados nas Bahamas.

Se você já fez este destino com o Navigator, é aconselhável procurar outro navio, já que a atração principal do Navigator são as ilhas de CocoCay e Nassau.

Falta de orientação: Algumas pessoas reclamaram que a tripulação não dá orientação de dias que o navio está balançando mais ou que vai passar por uma zona de ondas.

Algumas pessoas que passam mal reclamaram, porém o navio conta com um serviço de TV Interna, que sempre informa a temperatura, velocidade do navio, velocidade do vento e condições climáticas.

Excursões: Os navegantes reclamaram que o navio fica muito pouco tempo nos locais e os passeios são curtos.

Neste caso, recomendamos que você opte pelos cruzeiros de maior duração, como os de 7 dias, onde o navio costuma ficar mais tempo nas ilhas.

Caso você opte por viajar no Navigator, você precisa checar com a Logitravel o melhor pacote de deslocamento até os Estados Unidos, já que o navio costuma partir de Miami, na Flórida.

Navigator of the Seas é bom

Visão Geral do Navigator of the Seas

É um dos navios mais desejados, tanto pelos adultos como especialmente pelas crianças.

Se você já fez algum cruzeiro e ainda não conhece o Navigator of the Seas, garanto que você vai se surpreender com tudo o que vai encontrar a bordo.

Fique por dentro agora das principais atrações deste gigante da Royal Caribbean.

EntretenimentoInfraestruturaGastronomiaAcomodações

As atrações de lazer são destaque e deixam qualquer um morrendo de vontade de embarcar neste navio.

A começar pelo deck superior, onde estão presentes o FlowRider, que é um simulador de surf, um parque aquático com incríveis toboáguas translúcidos e que passam por fora do navio.

O Parque Aquático também conta com atrações para as crianças, que também possuem seus próprios clubes com atividades o dia todo.

O navio ainda conta com parede de escalada, academia, pista de footing, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, pista de patinação no gelo e um teatro de luxo.

E conta também com um Spa de primeira classe, além de um salão de beleza, diversos lounges e bares e muitas atrações para toda a família.

É uma luta contra o tempo para conseguir desfrutar de todas as atrações dentro do navio. Programe bem o seu dia para não deixar nada para trás.

A Infraestutura do Navigator of the Seas é uma união do moderno e luxuoso, com muita segurança e também limpeza.

As cabines são amplas em todas as categorias, o deck das piscinas também é extenso, evitando multidões.

Outro destaque são as atrações, todas muito bem cuidadas e com manutenção todos os dias.

O acesso para as atrações é facilitado, e o navio possui mapas de localização de cada atração, além de elevadores para facilitar no acesso.

O Navigator of the Seas possui mais de 10 opções para almoçar, jantar, café da manhã ou lanche da tarde e noite.

Começando pelo Main Dinning Room, onde são servidas refeições durante todo o dia e para todos os gostos, em um ambiente muito bonito e luxuoso.

Outros dois destaques são o Sabor, um restaurante especializado em refeições Tex-Mex, exótico e com sabores marcantes, e também o Chops Grille, que é um restaurante que serve cortes de carnes especiais além de diversos outros pratos especialmente preparados. 

As cabines são muito boas, completas, confortáveis e com uma decoração adequada, que valoriza o espaço de cada cabine.

As cabines são divididas entre Internas, que são de menor tamanho e sem janelas, as Externas com vista para o mar, que possuem praticamente o mesmo tamanho das Internas, porém com janelas.

As melhores e mais espaçosas são as Externas com Varanda e as luxuosas suítes, estas que, inclusive, podem ter até dois andares com até 4 ambientes…

E ainda garantem alguns privilégios como preferência em embarque e desembarque, cadeiras reservas em restaurantes e acesso ao Spa.

Os Itinerários do Navio

Geralmente o itinerário do Navigator of the Seas é pela América Central partindo dos Estados Unidos, na maioria das vezes do porto da cidade de Miami

Um dos itinerários favoritos do público é o para Bahamas, com duração de 4, 5 ou até 7 dias, visitando Nassau e diversas ilhas paradisíacas.

Um dos maiores destaques do roteiro do Navigator e também da maioria dos navios da companhia, é a ilha privativa CocoCay, da Royal Caribbean.

Uma ilha sem igual com inúmeras atrações, parque aquático, restaurantes, bangalôs beira-mar e muito mais.

Onde Comprar Cruzeiros Mais Baratos?

Definiu que o Navigator the Seas é bom? Agora vamos te ajudar a encontrar passagens mais baratas na Logitravel. 

A Logitravel é uma agência de viagens online licenciada pelo Ministério do Turismo, e possui o certificado a da Cadastur, 100% confiável.comprar cruzeiros com desconto

Além de poder garantir o seu passaporte para o Navigator of the Seas com um preço diferenciado, a Logitravel também te dá opções de hotéis, locação de carros, passagens de avião, além de diversas outras opções de viagens e passeios.

Mas atenção: se quiser garantir o seu desconto, não demore. A promoção irá terminar em 18 de agosto de 2019

Clique no botão abaixo e reserve agora a sua disputada cabine.

Afinal, o Navigator of the Seas é bom?

Sim, o Navigator com certeza é um ótimo navio.

Ele é um navio que tem toda uma gama de entretenimento e diversão, o que é ideal para viagens mais longas, com certeza você não vai ficar um minuto só entediado.

Os restaurantes também seguem a mesma linha, são muitas opções e para todos os gostos, assim você pode almoçar, jantar, lanchar, sem ter o perigo de enjoar das refeições. A variedade é grande e muito satisfatória.

Ele é um navio para toda a família, você pode viajar tanto sozinho, como em amigos, como em casal ou com os filhos, com certeza a sua diversão e o seu lazer estarão garantidos.

Então agora é a sua vez, confira os melhores roteiros e já garanta a sua passagem no Navigator of the Seas.

Atenção!

Não perca a oportunidade de garantir sua diversão com desconto.

Clique no botão abaixo e garanta agora mesmo sua próxima viagem inesquecível.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *