Os 5 Melhores Cruzeiros Fluviais

Qual é o melhor cruzeiro fluvial?

Você já imaginou percorrer os mais famosos rios do mundo a bordo de navios luxuosos, privados e acima de tudo charmosos?

Os cruzeiros fluviais são muito procurados, principalmente em roteiros de rios famosos em países como o Brasil, Egito, Alemanha entre outros.

E as companhias de navios fluviais estão surpreendendo a cada dia mais, com navios cada vez maiores e com mais atrações e conforto!

E nós, do Triplover, claro que não iríamos deixar de fora esses lindos cruzeiros recorrentes em todo o mundo.

Confira agora os 5 melhores cruzeiros fluviais de todo o mundo.

MS Switzerland II
Um navio com acomodações 4 estrelas
MS Switzerland II
Um navio com acomodações 4 estrelas

MS Swiss Pearl
Da Alemanha para a Áustria
MS Swiss Pearl
Da Alemanha para a Áustria

Crystal Ravel
Uma obra de arte dos rios
Crystal Ravel
Uma obra de arte dos rios

MS Monet
Um cruzeiro para os casais
MS Monet
Um cruzeiro para os casais

Grand Amazon
Aventura exótica pela Amazonia
Grand Amazon
Aventura exótica pela Amazonia

Melhores Cruzeiros Fluviais: Conhecendo os Navios Ideais para sua Próxima Viagem

melhores cruzeiros fluviais

Mas qual será o melhor navio, que tem o melhor roteiro e as melhores condições? De quais países eles zarpam?

Será que vale a pena embarcar nestes cruzeiros?

Calma, nós vamos tirar todas as suas dúvidas a respeito dos 5 melhores navios fluviais, para que você acerte em cheio na escolha do seu cruzeiro.

Confira a nossa lista, escolha o navio ideal e faça a sua reserva!

1. MS Switzerland II: Um navio com acomodações 4 estrelas

MS Switzerland II

O MS Switzerland II é um navio holandês de 1988, passou por uma reforma em 2001 e foi totalmente renovado no ano de 2012 e, com esta reforma, se transformou em um navio de muito luxo e o melhor navio para navegar entre Holanda e a Bélgica.

É um dos únicos navios a ter acomodações 4 estrelas, um verdadeiro hotel com serviço de bordo 24 horas.

O navio também pode ser alugado para festas particulares, viagens de negócios e também casamentos.

O restaurante Panorama, localizado no último deck, é considerado um restaurante 5 estrelas e já está incluso no pacote, e ele também conta com sala de conferências, salão principal com pista de dança, um mini shopping com venda de souvenir, entre outros produtos.

Para as crianças, o Switzerland ainda conta com um salão de jogos com tênis de mesa e também uma sala de filmes.

Para toda a família, a dica é relaxar no Sun Deck, um deck com toldo retrátil e com diversas cadeiras e espreguiçadeiras para poder acompanhar as lindas paisagens da Holanda.

São 55 cabines, todas equipadas, e com serviço de quarto 24 horas. E o valor de investimento deste cruzeiro da Holanda para a Bélgica também é muito convidativo. Vale a pena apostar.

O cruzeiro do MS Switzerland II sai do porto de Amsterdam e navega por 8 dias pela cidade, passando por Rotterdam na Holanda, Middelburg, Gante, Antuérpia, e desembarca na Bruxelas, na Bélgica.

2. MS Swiss Pearl: Da Alemanha para a Áustria

MS Swiss Pearl

O MS Swiss Pearl é mais um navio charmoso e, podemos dizer, clássico, que passou por uma reforma completa no ano de 2012 e foi transformado em um hotel de luxo que navega sobre os principais rios da Alemanha.

Como capacidade para 123 passageiros, o que torna a viagem ainda mais exclusiva e privativa, o Pearl além de contar com uma piscina interna, também oferece para os turistas uma jacuzzi, 2 bares e salões, um spa completo, biblioteca, lojas e um restaurante.

São três tipos de cabines: Categoria A que é uma cabine dupla; Categoria B1 também dupla e categoria B2.

Todas elas, mesmo as de categoria B1 e B2, tem vista para a área externa e são completas com camas de casal ou solteiro, TV, frigobar, cofre, secador de cabelo e ar condicionado.

Mais um dos pontos positivos do Pearl é a facilidade no idioma, independente do idioma que você fale, já que dentro do navio os idiomas são espanhol, inglês, português, francês, italiano e a língua nativa, alemão.

O cruzeiro de 8 dias sai do porto de Estrasburgo com destino a Espira, Worms, Maguncia, Rüdesheim, Coblence, Cochem na Alemanha, Linz, Colónia e desembarque no porto de Dusseldorf, na Áustria.

3. Crystal Ravel: Uma obra de arte dos rios

Crystal Ravel

O Crystal Ravel é um novo conceito nos cruzeiros fluviais.

Ele que é novíssimo, foi construído no ano de 2018, tem a exclusividade como palavra de ordem, e recebe por viagem apenas 106 passageiros.

São 4 decks e 45 cabines no total, e 4 restaurantes, um com mais requinte do que o outro.

O primeiro é o Waterside, que serve café da manhã, almoço e jantar apenas alimentos frescos e, no café da manhã, um típico waffle com sirup e frutas frescas.

O segundo restaurante é o Bistrô Ravel, que é especializado em diversas opções para café e drinks com café, além de frios e doces de dia, e vinhos e tapas durante a noite.

E por falar em vinhos, o navio ainda conta com o Vintage Room, que é especialista em vinhos e o The Pantry, um bar self-service que oferece cafés especiais, chás, vinhos e bebidas não alcoólicas.

As acomodações e o serviço de quarto são considerados “uma experiência 6 estrelas”, por todo o luxo e prestação de serviço da tripulação.

Já o The Crystal Life Spa conta com uma academia de última geração e um serviço completo de relaxamento, tratamento de pele e salão de beleza, além de uma piscina e com direito até a lareira próxima do deck.

O cruzeiro do super luxuoso Ravel é de oito dias, saindo do porto de Regensburg na Alemanha e visitando Passau, depois Dürnstein, Melk, Nussdorf em Vienna na Áustria e desembarca no porto de Budapeste, na Hungria.

4. MS Monet: Opção ideal para viajar em casal

MS Monet

O MS Monet é um cruzeiro fluvial super indicado para casais e também para a terceira idade, ou melhor idade, graças ao roteiro, atrações a bordo e todo o charme que a companhia colocou em cada detalhe dentro do navio.

Além de um restaurante com uma gastronomia rica e diversificada, o Monet também conta com um bar lounge com direito a pista de dança e diversos drinks especiais preparados na hora.

Se você prefere atividades ao ar livre, basta comparecer ao deck superior e fazer aulas de yoga, alongamento e outras atividades logo pela manhã, ou deitar e relaxar tomando sol no típico verão europeu.

O Monet conta com dois decks para passageiros, sendo que no Deck Superior, um deck mais reservado e com um valor de investimento um pouco mais alto, são apenas 28 cabines, 24 delas são duplas e 4 são duplas com camas king size.

Já o Main Deck conta 50 cabines, sendo 37 cabines duplas, 7 cabines duplas com camas king size, 4 cabines triplas e 2 cabines single, com apenas uma cama de solteiro, todas elas com um valor de investimento mais baixo, mas sem perder a qualidade e conforto.

Todas as cabines são equipadas com TV, banheiros com toilet e chuveiro, toalhas, cofre, ar condicionado e internet gratuita.

O MS Monet parte da Antuérpia na Holanda para um cruzeiro de 4 dias, visitando Rotterdam e desembarca no porto de Amsterdam.

5. Grand Amazon: Aventura exótica pela Amazonia

grand amazon

E não poderia faltar um cruzeiro fluvial em um dos principais rios do mundo, o rio Amazonas.

Ele é um navio de luxo da empresa Iberostar e tem capacidade para até 140 pessoas, e tem 270 metros de comprimento.

As cabines são grandes e possuem todo o conforto que uma cabine de um cruzeiro marítimo teria e, em alguns casos, até mais espaço do que algumas cabines de cruzeiros marítimos, já que o Grand Amazon é um cruzeiro considerado de luxo.

Um dos pontos positivos do Amazon é que tudo é incluso no buffet, refeições e bebidas, e são 5 refeições todos os dias, começando às 6 horas com o café da manhã, depois almoço, café da tarde, jantar e lanche da madrugada.

Um dos destaques da gastronomia são as refeições típicas da Amazônia, com sabores exóticos, fortes e inesquecíveis, contando com uma grande variedade de frutas tropicais e também com peixes frescos.  

Todas as atrações dentro do navio, com exceção da internet e das lojas, são inclusas, como os shows com espetáculos regionais e também as excursões. 

E no lazer, o Grand Amazon também conta com uma área de piscina e jacuzzi e com um spa.

O cruzeiro fluvial do Amazon dura 8 dias, parte de Manaus, são dois dias de navegação no Rio Solimões, 3 dias de navegação pelo Rio Negro e retorna para Manaus.

Onde Comprar Cruzeiros Fluviais Mais Baratos?

Gostou de algumas das opções dos melhores cruzeiros fluviais e quer garantir sua viagem com os melhores preços disponíveis?

A Logitravel é uma agência de viagens online licenciada pelo Ministério do Turismo, e possui o certificado da Cadastur, 100% confiável.

comprar cruzeiros com desconto

Além de poder garantir o seu passaporte com um preço diferenciado, a Logitravel também te dá opções de hotéis, locação de carros, passagens de avião, além de diversas outras opções de viagens e passeios.

Mas atenção: se quiser garantir o seu desconto, não demore. A promoção irá terminar em 18 de agosto de 2019.

Clique no botão abaixo e reserve agora a sua disputada cabine.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *