Os 7 Melhores Resorts da Tailândia

Qual é o melhor resort da Tailândia?

Esse país do continente Asiático é muito exótico, misterioso e com paisagens impressionantes.

Ele também é caracterizado pelos lindos palácios reais, pelas ruínas antigas e também pelos templos de Buda.

Além dos cruzeiros através da Tailândia, os resorts também acabando sendo muito procurados por turistas de todo o mundo.

E aqui no Triplover nós vamos falar um pouco mais sobre algumas das principais opções.

Seavana Koh Mak Beach
Refúgio Romântico
Seavana Koh Mak Beach
Refúgio Romântico

Bo Phut Resort and Spa
Preço Bom e Conforto
Bo Phut Resort and Spa
Preço Bom e Conforto

Pimalai Resort & Spa
100 Acres de Luxo
Pimalai Resort & Spa
100 Acres de Luxo

Cocco House
Natureza Exótica
Cocco House
Natureza Exótica

Buri Rasa Koh Phangan
Pertinho da Praia
Buri Rasa Koh Phangan
Pertinho da Praia

Sawasdee Sukhothai
Exótico e luxuoso
Sawasdee Sukhothai
Exótico e luxuoso

Splash Beach Resort
Para Toda a Família
Splash Beach Resort
Para Toda a Família

Melhores Resorts da Tailândia: Conhecendo os Locais Ideais para sua Próxima Viagem

melhores resorts da Tailandia

E qual será o melhor spa, a melhor atração de lazer, as melhores praias?

Uma viagem para a Tailândia precisa ser muito bem programada, e nada melhor do que já pesquisar os resorts, certo?

Vamos falar um pouco mais sobre cada resort presente na lista.

São ótimas opções para todos os gostos, por isso confira todos os resorts antes de tomar a sua decisão.

E claro, deixe aqui a sua opinião e diga o que achou da sua viagem ok? Vamos lá…

1. Seavana Koh Mak Beach Resort: Refúgio Romântico

Seavana Koh Mak Beach Resort

Cercado por um belo cenário oceânico, o Seavana Beach Resort KohMak é um refúgio romântico, com uma praia privativa de 1 quilômetros de extensão.

A paisagem de Koh Mak e o exuberante jardim da ilha tropical oferecem uma atmosfera relaxante, perfeita para a fuga do mundo agitado.

Acomodações: Todos os bangalôs e quartos do Seavana contam com vista para o oceano e uma panorâmica do mar de todas as camas.

As acomodações privadas são perfeitas para hóspedes que procuram fugir das multidões e de locais badalados.

Cada quarto do resort Seavana KohMak apresenta um retiro com vistas deslumbrantes da baía de Suan Yai, litoral noroeste de Koh Mak.

Ao todo são quatro tipos de bangalôs na praia particular de Suan Yai.

Gastronomia: O resort conta com duas excelentes opções de restaurantes, o primeiro dele é o DayBeds, um local acolhedor à beira-mar na Ilha Mak.

Durante o dia, ele serve refeições leves e bebidas, enquanto a noite, o DayBeds oferece muitas cozinhas, como frutos do mar tailandeses, europeus, asiáticos e grelhados.

Já o Bitter Suite oferece bolos caseiros, assados ​​diariamente no forno e sorvete premium artesanal.

E mais, café torrado, cerveja gelada e coquetel prontos para atendê-lo ao lado da piscina.

Entretenimento e lazer: O resort conta com atrações para quem preza por descanso e também lazer próximo da natureza, da piscina e do mar.

Você com certeza vai estar em um local para aproveitar ao máximo o sol, um mergulho refrescante e esportes aquáticos não motorizados.

As atrações contam com caiaque, passeio de bike, snorkeling, scuba diving, windsurf, stand up paddle, excursões, pesca noturna e aula de culinária tailandesa.

E claro, as massagens tailandesas estão mais do que presentes no spa, com muitos produtos naturais e técnicas milenares.

2. Bo Phut Resort and Spa: Preço bom e conforto

Bo Phut Resort and Spa

O Bo Phut Resort & Spa está localizado na Koh Samui, uma das ilhas tropicais mais bonitas da Tailândia.

O resort ganhou uma reputação incomparável por oferecer o refúgio mais luxuoso e isolado em Samui.

Ele está situado na ponta norte da ilha, a aproximadamente cinco quilômetros do aeroporto internacional de Samui.

Confira um pouco mais desse resort, que tem um bom preço, sem perder o luxo e o conforto.

Acomodações: É a combinação perfeita de acomodações com design distinto em um cenário de rara beleza natural que somente Samui tem a oferecer.

O resort conta ao todo com 61 quartos, incluindo 32 villas e 29 quartos deluxe, divididas entre oito categorias.

As acomodações foram projetados no estilo tailandês moderno, com comodidades modernas.

E mais: como chuveiro e banheira separados, TV via satélite, DVD / CD player, cofre no quarto e mini-bar bem abastecido.

As suítes contam com vistas para os jardins, para a piscina ou de frente para a praia, e a Deluxe conta com uma jacuzzi externas.

Já as Villas contam com com piscinas privativas.

Gastronomia: O resort conta com duas opções de restaurantes, o L’Ocean e o Sala Thai.

A gastronomia tailandesa é riquíssima e de alto padrão, são alimentos exóticos, bem temperados e também alguns bem apimentados.

Conheça então os restaurantes:

  • L’Ocean: De frente para praia, serve café da manhã, almoço e jantar. O L ‘Ocean é uma excelente experiência gastronômica em um ambiente mediterrâneo. Ele oferece uma seleção contemporânea de pratos locais e internacionais;
  • Sala Thai: O restaurante especializado na culinária tailandesa, com muito bom gosto e bastante tempero. Com certeza uma excelente opção e uma experiência inesquecível.

Entretenimento e lazer: As atrações começam com o spa, com banheira com pétalas de rosas, massagens em casal, tratamentos de pele além de manicure e pedicure.

Já nas atividades o resort conta com mergulho, passeios de snorkel, fretamentos de barco privativos e cruzeiro com jantar.

E também: Piscina com jacuzzi ao ar livre, piscina infantil, tênis de mesa, windsurf, caiaque, academia, música e filme em DVD, biblioteca com estações de internet e campo de golfe.

3. Pimalai Resort & Spa: 100 Acres de Luxo

Pimalai Resort & Spa

O Pimalai Resort & Spa conta com 100 acres e uma proximidade incrível com a natureza, entre exuberantes florestas tropicais e as intermináveis ​​águas de Andaman.

O resort oferece diversas acomodações de luxo e também uma gastronomia riquíssima, além de um Spa com muitas opções.

Com certeza é uma excelente opção para casais, especialmente em lua de mel, que se hospedam no resort todos os meses do ano.

Definitivamente é um local que você precisa conhecer.

Saiba um pouco mais do resort.

Acomodações: Todas as acomodações do resort são de luxo, espaçosas e muito aconchegantes, com opções de saltar os olhos.

Elas estão divididas em cinco categorias.

  • Deluxe: Os quartos contam com ar condicionado, são acomodações com um mínimo de 48 metros quadrados, e com vista parcial para o mar ou para os jardins;
  • Bayfront Deluxe: Contam com vista incrível para o mar e são muito luxuosos. Cada quarto está equipado com uma grande casa de banho, composta por lavatórios duplos, cabine de ducha separada, banheira e também varanda.
  • Pavilion: Os quartos principais estão equipados com uma cama king-size e elegantes elementos de design de interiores em estilo tradicional tailandês. Contam com vista parcial para o mar e estão há poucos passos de distância da praia. As casas de banho para os quartos Pavilion Suite têm vista para um jardim privado, banheira e chuveiro ao ar livre.
  • Hillside Ocean View: As Villas contam com piscina com borda infinita e vista para o oceano, além de estarem localizados de 60 a 80 metros acima do nível do mar;
  • Beachside Villa: Com vista para o mar de Andaman, as villas à beira-mar do Pimalai oferecem aos hóspedes um elegante espaço contemporâneo de estilo tailandês. Elas contam com três quartos ou dois quartos, possuem piscina privativa com borda infinita, sala de estar, instalações para refeições e cozinha.

Gastronomia: A gastronomia da Tailândia é muito elogiada e apreciada pelos brasileiros. Ela tem uma mistura agridoce e apimentada, condimentada, que caiu no paladar do mundo inteiro.

E o resort conta com três ótimas opções de restaurantes, a começar pelo RAK Talay, que serve happy hour e jantar, com o melhor da chamada Thai Food.

O Seven Seas também traz todo o tempero da culinária tailandesa, mas também serve excelentes opções da culinária internacional e frutos do mar.

E o terceiro restaurante é o Spice and Rice, também especializado na culinária tailandesa.

Entretenimento e lazer: As opções de lazer começam pelos esportes na água. Vale lembrar que esportes motorizados não são permitidos, prezando pela segurança e tranquilidade dos hóspedes.

Esportes como caiaque, windsurf, pranchas, mergulho, barcos à vela, body boards, futebol de praia e vôlei de praia.

Ainda no esporte, o resort também oferece pista de corrida, quadra de basquete, duas quadras de tênis, bicicletas, quadra de badminton, croquet inglês e tênis de mesa.

Quem prefere relaxar, pode optar pela piscina ou pelo excelente serviço do spa, com opções incríveis de massagens e tratamentos estéticos.

4. Cocco House: Natureza Exótica

Cocco House

O Cocco House está localizado a 6 quilômetros da Montanha Dragon Crest e conta com chalés bem no meio da natureza e com valores convidativos.

A localidade do resort também é incrível, pois está próximo da Island Hopping Tour Desk, a Praia Nopparat Thara e a comodidade de estar a 19 quilômetros do Aeroporto de Krabi.

Ele é o local ideal para quem procura por acomodações confortáveis para passar a noite e poder aproveitar o dia inteiro excursionando e conhecendo as atrações da Tailândia.

Confira agora um resumo dos pontos positivos do Cocco House.

Acomodações: As acomodações do Cocco House contam com bangalôs, todos eles iguais e com preços que cabem no bolso. São acomodações boas e baratas.

Elas contam com 15 metros quadrados, com muita natureza ao seu redor, com camas duplas e grandes.

As acomodações contam com: chuveiro, ar condicionado, secador de cabelo, varanda, geladeira, artigos de higiene pessoal e banheiro privado.

E mais: piso em azulejo mármore, guarda-roupa ou armário, vista do jardim, terraço e toalhas.

Gastronomia: Apesar de servir o café da manhã todos os dias, o Cocco House não conta com restaurantes dentro do hotel.

Isso devido a simplicidade e a premissa de ser um espaço aconchegante e gostoso para descansar durante a noite, enquanto durante o dia os turistas possam aproveitar as excursões pelo país.

Mas o hotel informa aos visitantes as melhores opções da gastronomia, que ficam menos de 5 minutos a pé do hotel.

 Entretenimento e lazer: O hotel fica próximo da praia e oferece a locação de bicicletas para os que preferem conhecer os locais de forma mais próxima.

E possível até fazer um city tour de tuk-tuk, o triciclo asiático, pela região do hotel com a equipe (se informe no balcão).

A equipe é muito elogiada e o staff é fluente em inglês, italiano e, claro, tailandês.

5. Buri Rasa Koh Phangan: Pertinho da Praia

Buri Rasa Koh Phangan

O resort Buri Rasa Village Phangan é considerado um paraíso escondido em Koh Phangan, bem no meio de palmeiras na praia de areia branca isolada com água azul-turquesa.

Depois de uma introdução como essa, não tem como você não querer conhecer um pouco mais a respeito do resort, não é mesmo?

Ele conta com muita tranquilidade e beleza natural, complementada por um serviço personalizado e amigável que tornarão suas férias uma experiência a ser lembrada.

Confira um pouco mais.

Acomodações: Cada um dos modernos quartos possui varanda ou terraço e está equipado com TV de tela plana com canais internacionais, DVD player e banheiro privativo com chuveiro.

O serviço também conta com mini-bar com água gratuita, reabastecida todos os dias, e existe um serviço diário de limpeza e de abertura de cama.

O serviço de quarto também está disponível e há Wi-Fi gratuito em todo o resort ecológico.

Ao todo o resort oferece sete categorias de acomodações, opções de 25 a 55 metros quadrados.

As mais econômicas estão localizadas em andares superiores e de frente para os jardins ou para o resort.

Já as mais luxuosas estão a poucos metros da areia da praia, com opção de duas camas, como se o mar fosse a sua piscina privativa.

Gastronomia: O resort oferece uma variedade de pratos tailandeses, churrascos e pratos da culinária ocidental autênticos.

Com um dos restaurantes de praia mais antigos de Koh Phangan, a experiência na combinação de ingredientes locais com técnicas modernas, cria um sabor tailandês dinâmico, tornando uma experiência gastronômica emocionante e memorável.

E para melhorar ainda mais, todo esse sabor você pode aproveitar à beira-mar.

Entretenimento e lazer: Koh Phangan é amplamente conhecido pelo festival da festa da lua cheia, que reúne cerca de 10 mil pessoas todos os anos.

Ela também é caracterizada por contar com as mais belas praias da região e também alguns dos mais famosos locais de snorkeling e mergulho do mundo.

No interior, existem belas cachoeiras, trilhas para caminhadas e até locais para caminhadas com elefantes.

Você pode também relaxar na praia ou no spa, com muitas opções para deixar o seu dia ainda mais relaxante.

As excursões também são destaque, como todo o variado leque de esportes aquáticos não motorizados.

6. Sawasdee Sukhothai Resort: Exótico e luxuoso

Sawasdee Sukhothai Resort

O Sawasdee Sukhothai Resort está localizado em Sukhothai, a apenas 28 quilômetros, cerca de 30 minutos do Aeroporto de Sukhothai.

As acomodações são confortáveis, completas, e algumas unidades incluem uma área de estar onde você pode relaxar.

Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa, além de chinelos, produtos de higiene pessoal e secador de cabelo.

O aluguel de bicicletas e de carros também está disponível.

Acomodações: As acomodações do resort são divididas em cinco categorias, todas elas em incríveis e confortáveis bangalôs.

Confira um pouco mais sobre cada categoria:

  • Bangalô: As acomodações possuem ar-condicionado e um pátio com vista para o jardim ou a piscina central. Contam com banheiro privado, cama king size e com 26 metros quadrados;
  • Bangalô com Vista Jardim: Este bangalô possui varanda, ar condicionado e pátio. E também banheiro privado, cama king size e 26 metros quadrados;
  • Bangalô com Vista Piscina: Este bangalô possui varanda, ar condicionado e área de estar, além de banheiro privado, duas camas de solteiro e também 26 metros quadrados;
  •  Bangalô com Vista Piscina: Para dois adultos e uma criança, é um quarto duplo com varanda, área de estar e área de refeições. E também banheiro privado, cama king size e 26 m².
  • Bangalô Familiar: Possui varanda, ar condicionado e pátio, banheiro privado, cama de solteiro e cama king size. Tamanho de 26 m².

Gastronomia: O resort não conta com restaurante especializado para almoço ou jantar, mas serve um café da manhã delicioso.

Na verdade pode ser chamado até de pequeno almoço, graças a grande variedade de alimentos, que vão desde pães, cereais, leite, até ovos, bacon e muito mais.

As opções de gastronomia estão bem próximas do resort, podendo ir até a pé, a cerca de 2 minutos.

Entretenimento e lazer: As opções de entretenimento ficam por conta do maravilhoso jardim e do ambiente natural do resort.

Se dê ao luxo de deitar em uma das redes espalhadas pelo jardim e descansar sobre o sol, ou dar uma volta na praia.

E mais, você pode também relaxar e dar um mergulho na grande piscina do hotel.

Se você procura por turismo, fique por dentro também das opções de excursão disponíveis.

7. Splash Beach Resort: Para Toda Família

Splash Beach Resort

Um local de muito sol, bem próximo da praia e com muitas atrações em um parque aquático para viajar em família.

Esse é o Splash Beach Resort, que além de contar com atrações incríveis no seu parque, conta com um leque gigantesco de acomodações.

Desde as mais econômicas até as mais luxuosas, são acomodações que cabem no bolso e que não perdem nada em conforto e luxo.

Confira um pouco mais deste parque aquático que é considerado o melhor da Tailândia.

Acomodações: A exclusividade à beira-mar dos quartos e suítes cria acomodações perfeitas com excelentes vistas e ambientes relaxantes.

Experimente o sol dentro de casa, de quartos de tamanho generoso à suítes luxuosas.

São diversas opções de categorias, das mais luxuosas até àquelas confortáveis e que favorecem no bolso.

Ao todo são nove quartos, seis suítes, três apartamentos, seis residences e quatro penthouse suítes.

São acomodações voltadas para grupos maiores. Se você quer desfrutar mais do parque, a dica fica por conta dos apartamentos.

Agora, se você quer desfrutar o algo a mais, com um serviço privilegiado na melhor localização, as Suítes Penthouse são incríveis.

Gastronomia: O Splash Beach Resort conta com deliciosas experiências gastronômicas.

As cozinhas dos restaurantes são influenciadas pela culinária de fusão, com muitos sabores exóticos da Tailândia.

Antes ou depois de um dia de aventura, não procure nada além da rica seleção de alimentos e bebidas para agradar o seu paladar.

Confira os restaurantes de destaque presentes no resort.

  • Splash Kitchen: Refeições internacionais durante todo o dia;
  • Baan Thai: Cozinha tailandesa contemporânea;
  • Bar do Lobby: Bebidas internacionais;

Entretenimento e lazer: O parque aquático oferece uma variada seleção de instalações de diversões, unindo atrações perfeitas para um dia relaxante na água como também para horas de adrenalina.

São opções de toboáguas, dos mais tranquilos para crianças e para a famílias, até os mais altos e desafiadores.

São piscinas com ondas, rios artificiais com correntezas calmas, boias, atrações infantis e muito mais.

O resort também oferece uma série de lojas e opções de produtos exclusivos e souvenirs. Em termos de diversão, esse com certeza é um dos melhores resorts da Tailândia.

Onde Reservar Quartos em Resorts Mais Baratos?

onde reservar resortsJá definiu qual é a sua opção ideal entre os melhores resorts da Tailândia? 

Após muita pesquisa na Internet, a plataforma que garante os melhores preços é o Booking.

O site é muito confiável e possui ótimos preços.

Caso você ainda não conheça, nós recomendamos muito. Temos certeza que você também vai gostar e ainda dar uma boa economizada.

Eles oferecem descontos com bastante frequência e possuem uma política de cobrir os preços do mercado. Então, você realmente garante um ótimo preço.

Mas atenção: se quiser garantir o seu desconto, não demore. A promoção irá terminar em 16 de novembro de 2019

Clique no botão abaixo e faça o seu pedido agora.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *