Os 5 Melhores Cruzeiros pelo Mar Báltico

Qual é o melhor cruzeiro pelo Mar Báltico?

Já imaginou fazer um cruzeiro pelo mar Báltico, e conhecer a costa de países como Dinamarca, Suécia, Finlândia, Polônia e Alemanha?

É um cruzeiro cheio de história e com lindos países para visitar e fazer excursões. E qual será o melhor navio para navegar no Mar Báltico?

Separamos 5 navios para conhecer os países que são banhados pelo Mar Báltico. Confira a nossa lista.

Regal Princess
Para quem gosta de roteiros históricos
Regal Princess
Para quem gosta de roteiros históricos

Costa Magica
Para quem procura diversão
Costa Magica
Para quem procura diversão

Norwegian Getaway
O navio com o parque aquático mais legal
Norwegian Getaway
O navio com o parque aquático mais legal

Disney Magic
Para quem busca entretenimento
Disney Magic
Para quem busca entretenimento

Celebrity Reflection
Para quem procura suítes especiais
Celebrity Reflection
Para quem procura suítes especiais

Melhores Cruzeiros pelo Mar Báltico: Conhecendo os Navios Ideais para sua Próxima Viagem

melhor cruzeiro mar bálticoPara fazer uma viagem sem riscos e sem dor de cabeça, você precisa conhecer os navios e decidir qual é o melhor para o seu passeio, certo?

Qual o que tem os melhores restaurantes? Qual oferece as melhores cabines, ou as melhores opções de entretenimento e lazer?

Fizemos a lição de casa e deixamos todas essas informações de forma fácil para que você se preocupe apenas em escolher o navio certo…

E ter a melhor viagem da sua vida.

1. Regal Princess: Para quem gosta de roteiros históricos

navio Regal Princess

O Princess é um navio de 2014 e tem capacidade para 3560 pessoas. São 18 decks e 330 metros de comprimento.

São apenas 5 restaurantes dentro do navio, mas todos eles são destaque, o que dispensa um número maior de restaurantes. O destaque fica para a Alfredo Pizzaria e o Trident Grill, com ótimas opções de grelhados, lanches, porções.

As cabines são para todos os gostos, desde a interna até a master suíte, com varanda e quarto dividido em dois, podendo ser dois quartos ou sala e quarto.

As excursões pelos países visitados são altamente recomendadas, pois as cidades histórias são magníficas e os roteiros são muito bem elaborados pelos guias.

O Princess faz um roteiro de 12 dias pelo Mar Báltico.

Ele parte do porto de Copenhague na Dinamarca, passa por Nynäshamn em Estocolmo na Suécia, por Helsinque na Finlândia, São Petersburgo na Rússia, Talin na Estônia, Warnemünde em Rostock, Oslo na Noruega e desembarque no porto de Copenhague.

2. Costa Magica: Para quem procura diversão

Costa Mágica

Os navios da Costa são cada vez mais procurados pelos navegantes que procuram diversão a bordo e ótimas opções de entretenimento.

Começando pelas atrações no deck superior, o navio conta com um parque aquático que é sucesso não só para as crianças, mas também com os adultos, graças aos radicais toboáguas.

Outro ótimo atrativo do Costa é que ela possui o pacote Tudo Incluso, ou seja, todas as bebidas, exceto alguns rótulos de destilados, são inclusos no pacote.

E para quem pretende viajar com a família toda, consulte a possibilidade de Crianças Free, uma opção da Costa onde crianças até certa idade não pagam a viagem.

O Costa parte do Porto de Estocolmo na Suécia, o primeiro destino é Helsinque na Finlândia e São Petersburgo na Rússia. Depois Talin na Estônia e desembarque em Estocolmo.

3. Norwegian Getaway: O navio com o melhor parque aquático

Norwegian Getaway

Não tem como começar a falar do Norwegian Getaway sem antes falar do Parque Aquático presente no Deck Superior do navio: a foto acima já fala por si.

São dois parques separados, um para crianças e o do lado, para jovens e adultos, com um super toboágua com mais de 15 metros de altura.

Para quem quer algo mais calmo, aproveite para tomar um café na Starbucks presente em um dos lounges do navio, ou saborear as delícias da gastronomia italiana em uma das 28 opções de refeição dentro do navio.

Nos espetáculos, o destaque fica por conta do musical da Broadway, Million Dollar Quartet, no teatro principal do navio, com espetáculos todas as noites.

Outro destaque do navio é o Waterfront, um deck pertinho do mar para caminhar, tirar fotos e sentir a brisa do mar.

O cruzeiro do Getaway pelas capitais Bálticas é de 10 dias.

Partindo do porto de Copenhague na Dinamarca, visitando Warnemünde em Rostock na Alemanha, Talin na Estônia, São Petersburgo na Rússia, Helsinque na Finlândia, Nynäshamn em Estocolmo na Suécia e desembarque no porto de Copenhague.

4. Disney Magic: Para quem busca entretenimento

Disney Magic

Devido a grande procura, o navio Disney Magic está presente hoje nos quatro cantos do mundo. E é claro que ele também é uma atração pelas capitais Bálticas.

O Disney Magic é a oportunidade de conhecer a magia da Disney sem sair do navio, pois nele você vai poder acompanhar os musicais exclusivos da Disney, lançamentos dos filmes, tirar fotos com os personagens clássicos, se divertir em um parque aquático temático e muito mais.

Tudo dento do navio lembra o mundo de Walt Disney.

As cores, o nome dos restaurantes, os lounges, as opções para as crianças e adolescentes, que os adultos também podem aproveitar, e aproveitam mesmo!

O cruzeiro de 8 dias do Disney Magic parte de Copenhague na Dinamarca, visita Nynäshamn em Estocolmo na Suécia, Talin na Estônia, São Petersburgo na Rússia, Helsinque na Finlândia e desembarque no porto de Copenhague.

5. Celebrity Reflection: Para quem procura suítes especiais

Celebrity Reflection

O Celebrity Reflection é um navio do ano de 2012 e tem capacidade para 3030 pessoas, e é mais um navio a fazer o roteiro pelo mar Báltico.

As opções de entretenimento e lazer no navio são diversas, com 6 bares e lounges e 10 restaurantes, cada um com uma opção diferente de gastronomia, desde a mais requintada até as mais populares.

O navio conta também com 4 piscinas, sendo uma interna, e duas jacuzzis.

O destaque principal das acomodações fica por conta das novas suítes AquaClass.

São 34 novas suítes, que ficam praticamente suspensas no ar, dando uma vista e uma proximidade incrível do mar, com varandas de 7 metros quadrados.

O Reflection tem um dos maiores roteiros pelo Báltico.

O cruzeiro é de 13 dias e começa pelo porto de Amsterdam, visitando Warnemünde em Rostock na Alemanha, Helsinque na Finlândia, São Petersburgo na Rússia), Talin na Estônia, Estocolmo na Suécia), Copenhague na Dinamarca e desembarque no porto de Amsterdam.

Onde Comprar Cruzeiros pelo Mar Báltico Mais Baratos?

Gostou de algumas das opções dos melhores cruzeiros pelo Mar Báltico e quer garantir sua viagem com os melhores preços disponíveis?

A Logitravel é uma agência de viagens online licenciada pelo Ministério do Turismo, e possui o certificado da Cadastur, 100% confiável.

comprar cruzeiros com desconto

Além de poder garantir o seu passaporte com um preço diferenciado, a Logitravel também te dá opções de hotéis, locação de carros, passagens de avião, além de diversas outras opções de viagens e passeios.

Mas atenção: se quiser garantir o seu desconto, não demore. A promoção irá terminar em 18 de agosto de 2019.

Clique no botão abaixo e reserve agora a sua disputada cabine.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *