Mariner of the Seas é bom? Ficha Técnica, Resenha e Avaliação

Mariner of the Seas é bomO cruzeiro Mariner of the Seas é bom?

Você já ouviu a expressão “Hotel sobre águas”? Pois bem, esta frase define muito bem o navio Mariner of the Seas, de uma das melhores e mais requisitadas empresas de cruzeiros do mundo, a Royal Caribbean.

O navio, de origem americana, fez sua estreia no Brasil em 2011, sendo o primeiro navio de grande porte a navegar por águas brasileiras. No momento, o Mariner não faz mais cruzeiros partindo do Brasil, apenas dos Estados Unidos.

Recentemente, o Mariner of the Seas passou por uma revitalização que custou 90 milhões de dólares, o que deixou o navio ainda mais moderno, luxuoso e com atrações focadas para um público mais aventureiro.

Mas será que este cruzeiro é para você também? O que você precisa saber antes de investir nesta viagem?

Se você quer fazer o seu primeiro cruzeiro ou quer conhecer um novo navio, com novos destinos e inúmeras opções de lazer, nós do Triplover vamos revelar aqui tudo o que você precisa saber sobre o Mariner of the Seas.

Ficha Técnica: Mariner of the Seas
Ficha Técnica: Mariner of the Seas
 Idiomas a bordo: Inglês, Espanhol, Português, Francês, Italiano e Alemão
 Moedas/Pagamento: dólar americano e cartões de crédito
 Capacidade total: 3.114 milt
 Número de Tripulantes: 1.185
 Principais atrações: Simulador de surfe, arcade, dois toboáguas, três piscinas, escape room, Sky Pad, etc.
Avaliação
(4)

Análise de Prós e Contras do Mariner of the Seas

Ainda não está decidido se o Mariner of the Seas é bom mesmo? Fique tranquilo.

O Triplover reuniu algumas informações baseadas em pessoas que já navegaram no Mariner of the Seas e que deixaram suas opiniões.

Confira abaixo um compilado dos prós e contras de pessoas que embarcaram no navio da Royal Caribbean e tire suas conclusões.

Prós
Diversas e exclusivas opções de lazer
Restaurantes renomados
Infraestrutura moderna e luxuosa
Cabines confortáveis
Boas Opções de Excursões
Segurança.
Contras
Desorganização no embarque e desembarque
Falta de atividades para crianças
Banheiros pequenos
Bebidas caras
Não faz mais cruzeiros pelo Brasil.
Contra

Quer saber mais a respeito? Confira também nas abas abaixo uma análise dos Pontos Positivos e dos Pontos Negativos do Mariner of the Seas.

Pontos Positivos (em detalhes)

Diversas e exclusivas opções de lazer: Se você procura opções de lazer e gosta de se aventurar, o Mariner tem diversas opções que não vai te deixar parado um só momento. Durante o dia, você tem diversas opções de esportes radicais, tais como um simulador de surf super requisitado, uma pista de patinação no gelo na parte interna do navio e a atração Sky Pad.

No Sky Pad você fica preso a cordas, como se estivesse em um trampolim, e com óculos de realidade virtual que simulam quedas de Bungee Jumping, pular em crateras ou na lua, etc. É uma atividade divertida que promete deixar a adrenalina à flor da pele.

Restaurantes renomados: Você já imaginou ir em um cruzeiro e ter um Starbucks dentro dele? Ou quem sabe um Jamie’s Italian? Ou o exclusivo Johnny Rockets e seus hambúrgueres americanos?

Um dos pontos fortes do Mariner of the Seas é a gastronomia de qualidade e para todos os gostos. O navio conta com o restaurante italiano Jamie’s Italian, do renomado chef Jamie Oliver.

Se você gosta de comida japonesa, a dica é do Izumi Hibachi & Sushi. Mas se prefere lanches, porções e milk-shakes, o Johnny Rockets é a melhor opção. Para relaxar e tomar um bom café, você ainda tem à disposição a famosa rede Starbucks.

Infraestrutura moderna e luxuosa: O navio já era um dos mais luxuosos, e com a revitalização, em 2018, que custou 90 milhões de dólares aos cofres da Royal Caribbean, ele ficou ainda mais moderno, com atrações exclusivas e bares e lounges confortáveis e luxuosos.

Cabines confortáveis: As opções de cabines são diversas, desde as internas (as que não possuem varanda e nem janelas) podendo ser simples, duplas ou triplas, até as externas, com varandas proporcionando uma excelente vista para o mar.

Todas as cabines são equipadas com ar condicionado, e cada uma conta com camareiros, geralmente 3 vezes ao dia.

Boas Opções de Excursões: Dentro mesmo do navio você pode reservar a sua excursão para os principais pontos turísticos das cidades visitadas. Lembrando que quem compra os pacotes de excursão do navio tem preferência no embarque e desembarque.

O Mariner of the Seas tem até um passeio programado em uma ilha privativa da Royal Caribbean, o que garante ainda mais exclusividade ao passeio.

Segurança: O navio é muito seguro e a tripulação treinada para qualquer tipo de situação. Em caso de mau tempo, alguns destinos como ilhas ou cidades que não possuem portos, podem ser cancelados visando exatamente a segurança.

No caso de cidades que não possuem portos, o navio fica ancorado em locais específicos e o deslocamento dos passageiros é feito pelas balsas do próprio navio, fechadas, com coletes salva-vidas e sempre com orientação da tripulação.

Pontos Negativos (em detalhes)

Desorganização no Embarque e Desembarque: A reclamação feita pela maioria dos viajantes. Falta um pouco mais de informações da companhia de onde o navio está atracado e também qual horário que o embarque/desembarque vai começar.

Falta de atividade para as crianças: Realmente, o Mariner of the Seas é um navio voltado para o público jovem e adulto, e o navio não conta com muitas atividades para o público infantil.

Mas o navio tem o serviço de mini clube, voltado para os menores de 16 anos, que são separados por idades: bebês de até 3 anos, de 3 a 5 anos, 6 a 8 anos e 9 a 11 anos. É possível deixar as crianças sob os cuidados dos profissionais em horários específicos informados no diário de bordo.

Banheiros pequenos: Os banheiros são pequenos e apertados dependendo da cabine que você optou. Pessoas mais altas podem sofrer um pouco para se adaptar ao chuveiro, que é apertado e baixo.

Bebidas caras: Dependendo do tipo de pacote que você fechou com a sua empresa de viagens, as bebidas são pagas a parte e muitas reclamações são dos preços, que são cobrados em dólar.

Lembrando que estamos em um país onde a nossa moeda não é valorizada, por isso o preço chega a assustar um pouco, e realmente custam um pouco mais caras do que você comprar em um supermercado ou loja de conveniência, por exemplo.

Não faz mais cruzeiros pelo Brasil: No momento o Mariner of the Seas não tem nenhum itinerário pelo Brasil, focando apenas pelos cruzeiros saindo dos Estados Unidos a caminho de Bahamas.

Caso você opte por conhecer o Mariner, você precisa checar com sua companhia de viagens um melhor pacote de deslocamento até os Estados Unidos, já que o navio costuma partir de Porto Canaveral, na Flórida.

Mariner of the Seas

Visão Geral do Mariner of the Seas

É realmente um cruzeiro para se fazer pelo menos uma vez na vida, mesmo que você já tenha feito outros. O navio se destaca bastante nas opções de lazer e conforto. Amantes da boa culinária também vão se surpreender.

Entretenimento e Lazer

Sem dúvida, o melhor navio com as melhores opções de lazer. Algumas das atrações são pagas a parte, mas mesmo assim a diversão é garantida. Dica, não deixe de experimentar o Simulador de Surf ou bodyboard.

O navio conta também com um mini shopping, com roupas, souvenires, doces e perfumes importados. Produtos que geralmente não encontramos no Brasil.

Infraestrutura

Muito bonito e luxuoso. O deck central é o point favorito para fazer aquelas fotos de lembrança, com elevadores panorâmicos ao fundo e uma decoração impecável, ainda mais após a revitalização.

Gastronomia

Tem para todos os gostos, desde o serviço do buffet que é incluso e servido o dia inteiro, até nos restaurantes renomados. Os amantes da alta gastronomia vão se encantar com as refeições deste navio.

Acomodações

Acomodações: As acomodações são confortáveis e atendem as expectativas. Eles são divididas em cabines internas (sem janelas), cabines externas (com janela) e externas com varanda.

Todas as cabines possuem camas, dependendo da cabine, é possível ter até duas camas, além de sofás camas e camas suspensas, para acomodar crianças. As cabines de melhor preço são as internas localizadas nos decks inferiores.

Os Itinerários do Navio

O melhor itinerário do Mariner of the Seas é a viagem de 4 noites que está programada para novembro e dezembro de 2019, e janeiro de 2020. O navio parte do Porto Canaveral na Flórida com destino a CocoCay, nas Bahamas, onde fica localizada a ilha privativa da Royal Caribbean.

Depois de CocoCay, o Mariner parte rumo a Nassau nas Bahamas e volta para a Flórida. É um roteiro lindo, cheio de praias paradisíacas.

Onde Comprar Cruzeiros Mais Baratos?

Se você está procurando por passagens mais baratas no Mariner of the Seas, a recomendação do Triplover é do site Logitravel.

A Logitravel é uma agência de viagens online licenciada pelo Ministério do Turismo, e possui o certificado a da Cadastur, 100% confiável.comprar cruzeiros com desconto

Além de poder garantir o seu passaporte para o Mariner of the Seas com um preço diferenciado, a Logitravel também te dá opções de hotéis, locação de carros, passagens de avião, além de diversas outras opções de viagens e passeios.

Mas atenção: se quiser garantir o seu desconto, não demore. A promoção irá terminar em 18 de agosto de 2019

Clique no botão abaixo e reserve agora a sua disputada cabine.

Afinal, o Mariner of the Seas é bom?

Se você mora no Brasil e quer viver uma grande experiência com um cruzeiro, o Mariner of the Seas é mais do que recomendado. O navio é um dos melhores da Royal Caribbean e o roteiro é para pessoas que gostam de aventuras e de viajar.

Para embarcar no Mariner, é preciso viajar até a Flórida, nos Estados Unidos, o que aumenta ainda mais a aventura e, claro, a beleza do passeio.

Verifique seu passaporte, confira seu visto e boa viagem!

Atenção!

Não perca a oportunidade de garantir sua diversão com desconto.

Clique no botão abaixo e garanta agora mesmo sua próxima viagem inesquecível.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *