Disney Fantasy é bom? Ficha Técnica, Resenha e Avaliação

Disney CruiseO navio Disney Fantasy é bom? 

O Disney Fantasy foi lançado no ano de 2012 e hoje já é um dos navios mais desejados pelas crianças, jovens e adultos de todo o mundo.

Na verdade não só o Disney Fantasy, mas todos da frota da Disney, claro, por abordar este tema incrível e mágico que é o universo da Disney.

Com uma capacidade para 4.000 mil pessoas no total, ele é recheado de atrações de entretenimento e lazer.

Sobretudo na área de shows, filmes e recreação, além das opções para os aventureiros.

Atualmente o seu itinerário está focado nos Estados Unidos, no Caribe, Bahamas e também pelo México.

Confira então uma analise completa do Disney Fantasy e já comece a planejar as suas férias neste incrível navio.

Ficha Técnica: Disney Fantasy
Ficha Técnica: Disney Fantasy
 Idiomas a bordo: Inglês, Espanhol, Português, Francês, Italiano e Alemão
 Moedas/Pagamento: dólar americano, euro e cartões de crédito
 Capacidade total: 4.000 mil
 Número de Tripulantes: 1.458
 Principais atrações: Parque Aquático, Espetáculos Disney, Star Wars, Universo Marvel, Aqua Duck, Spa, Piscinas, etc.
Avaliação
(4)

Análise de Prós e Contras do Disney Fantasy

Você quer embarcar no Disney Fantasy mas gostaria de saber quais são as opiniões de outras pessoas que embarcaram neste navio?

Então para deixar a sua vida ainda mais fácil, reunimos aqui os principais elogios e as principais críticas ao navio Disney Fantasy, avaliados como Pontos Positivos e Negativos.

Confira então os principais e mais comentados:

Prós
Cabines Espaçosas
Tratamento Diferenciado
Ótimas Atrações
Contras
Espetáculos em inglês
Preços caros
Excursões curtas

Quer saber mais a respeito? Saiba então uma analise mais completa de cada ponto positivo e negativo do Disney Fantasy.

Pontos Positivos (em detalhes)

Cabines Espaçosas: As cabines do Disney Fantasy são espaçosas, confortáveis e possuem uma decoração muito bonita e clean, remetendo todo o charme do universo.

Até as cabines da classe mais econômica são espaçosas, maiores do que a maioria dos outros navios.

As Internas e Externas, que na grande maioria dos navios contam com tamanhos de 20 a 40 metros quadrados, no Disney Fantasy elas possuem de 50 a 60 metros quadrados, com até 4 leitos, podendo acomodar uma família, com dois adultos e duas crianças, confortavelmente.

Tratamento Diferenciado: Um dos pontos mais elogiados pela maioria dos navegantes é a educação e o tratamento que as pessoas recebem da equipe de animação, da tripulação e também dos monitores dos clubes infantis.

Sempre há alguém para auxiliar e tirar as dúvidas e em diversas línguas se preciso.

Se precisar de informações, consulte sempre os diários entregues nas cabines ou visite a central de informações no hall principal.

Ótimas Atrações: De fato, as atrações nos navios da Disney chamam atenção.

A começar por todas as opções dentro dos Universos Disney, Marvel e Star Wars. Star Wars Day at Sea, Escola de Vingadores, restaurantes temáticos, espetáculos Disney no teatro e a tradicional queima de fogos da Disney.

Os clubes infantis são muito elogiados, com muitas atividades, apresentações, e também como não falar do parque aquático, que possui um leque de atrações incluindo o AquaDuck, um toboágua que percorre a extensão do navio simulando uma montanha-russa.

Pontos Negativos (em detalhes)

Espetáculos em inglês: Alguns navegantes brasileiros reclamaram que os espetáculos do teatro e de alguns shows no navio são em inglês.

Realmente os espetáculos são apresentados no idioma oficial do navio, o inglês.

Apesar do navio possuir uma tripulação poliglota, falando até 6 idiomas, os espetáculos são feitos por atores americanos da Disney.

Mas por serem espetáculos musicais, mesmo os que não falam inglês conseguem se divertir e se encantar com os shows.

Preços caros: Outra reclamação é que os preços das passagens e dos ítens dentro do navio são caros.

O Disney Fantasy faz parte de uma frota considerada uma das melhores do mundo, com atrações diferenciadas e exclusivas.

Além disso as cabines são maiores e os produtos licenciados, por isso os valores podem ser um pouco maiores do que os dos outros navios.

Porém, vale a pena pesquisar os valores na Logitravel, que é uma agência online que possui os melhores preços para todos os navios no mundo.

Excursões curtas: Outra reclamação foi de que o navio possui opções de excursão, porém elas são curtas.

Tudo isso ocorre porque o navio geralmente fica um dia nos locais, especialmente nos roteiros de 4 dias, os chamados mini cruzeiros.

Mas o Fantasy também conta com viagens mais longas, de 7 a 11 dias, o que faz o navio a embarcar mais cedo nas cidades de destino e as excursões serem mais longas, com duração mínima de 6 horas.

Disney Fantasy é bom

Visão Geral do Disney Fantasy

Agora que você já sabe os pontos positivos e negativos do Fantasy, vamos falar um pouco sobre as atrações, gastronomia e o que mais você vai encontrar dentro do navio.

Será que ele é o navio indicado para a sua família? Então fique ligado na analise para descobrir se o Disney Fantasy é bom mesmo.

EntretenimentoInfraestruturaGastronomiaAcomodações

Atrações de lazer e entretenimento é o que não falta no Fantasy.

Entre as principais atrações, vale citar o AquaDuck Water Coaster, uma espécie de montanha-russa dentro de um toboágua, onde duas pessoas percorrem toda a extensão do navio.

Outro destaque são as atrações que envolvem os universos Marvel e Star Wars, com apresentações ao ar livre, fantasias, atividades com crianças e com as famílias, um clube dos Vingadores com os personagens e também com o universo Disney, com os personagens e muitos contos de fadas.

Ele conta também com um parque aquático, com direito a um mini toboágua para as crianças mais novas.

E os adultos também possuem espaços reservados e atividades específicas, como spa, salão de beleza e bares exclusivos.

Outras atrações: Cinema, sala de exposições, jacuzzis, salas de jogos, possibilidade de casamento a bordo, quadra de basquete, mini golf, pista de footing.

O Disney Fantasy é um navio do ano de 2012 e constantemente passa por melhorias, então a infraestrutura é muito satisfatória e conta com um clima de magia e fantasia.

O padrão Disney é algo admirável, todos os espaços contam com aquele charme característico dos parques e atrações encontradas em Orlando na Flórida.

Ao todo, são 1250 cabines, 14 decks, 340 metros de comprimento e 128 mil toneladas de peso total.

Ao todo são 6 bares e salões e 5 restaurantes, além de clubes infantis, espaço para piscinas, locais amplos e com uma área para espreguiçadeiras no último deck.

O Disney Fantasy possui 5 ótimas opções de restaurantes, sem contar os bares e lounges que sempre oferecem boas opções de chás, cafés drinks, sucos e opções salgadas.

Um dos principais restaurantes a bordo é o Remy, que tem como especialidade a culinária francesa e fica em um ambiente muito chique e conta com excelente vista para o mar, além do Palo, que é especialista em culinária italiana. Ambos são exclusivos para adultos.

Outras opções para toda a família: o Animator’s Palate, uma mistura de jantar com show, o Enchanted Garden e também o Royal Court, onde você pode comer como um rei ou como uma rainha, em um ambiente inspirado nos contos de fadas da Disney.

As acomodações, como já citadas nos pontos positivos, são espaçosas e muito aconchegantes, até mesmo as de categoria econômicas possuem um espaço maior.

A começar pelas Internas e pelas Externas, chamadas de Oceanview.

Elas possuem tamanhos que variam de 50 a 60 metros quadrados e são todas completas, podendo acomodar famílias com até 4 pessoas. A Oceanview possui janela com vista para o mar.

O Fantasy ainda conta com a categoria Varanda, que possuí uma varanda exclusiva de até 4 metros quadrados, em uma cabine de 70 a 90 metros quadrados.

Já as principais cabines são as suítes Concierge, que variam 100 e 500 metros quadrados, com ambientes separados e também com benefícios exclusivos como embarque e desembarque prioritários, preferência em restaurantes e espetáculos, entre outros.

Os Itinerários do Navio

O Disney Fantasy é mais um navio que tem o seu roteiro destinado para o Caribe e a América Central, em especial a Castway Cay, que é a ilha privativa da Disney.

Outros locais que também fazem parte do roteiro do Disney Fantasy: Bahamas, México, Antigua e Barbuda, Ilhas Cayman, Estados Unidos, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens Americanas e Jamaica.

Onde Comprar Cruzeiros Mais Baratos?

Definiu que o Disney Fantasy é bom? Agora vamos te ajudar a encontrar passagens mais baratas na Logitravel. 

A Logitravel é uma agência de viagens online licenciada pelo Ministério do Turismo, e possui o certificado a da Cadastur, 100% confiável.comprar cruzeiros com desconto

Além de poder garantir o seu passaporte para o Disney Fantasy com um preço diferenciado, a Logitravel também te dá opções de hotéis, locação de carros, passagens de avião, além de diversas outras opções de viagens e passeios.

Mas atenção: se quiser garantir o seu desconto, não demore. A promoção irá terminar em 15 de setembro de 2019

Clique no botão abaixo e reserve agora a sua disputada cabine.

Afinal, o Disney Fantasy é bom?

Com certeza, o Disney Fantasy pode ser considerado um excelente navio para você viajar a dois ou com a família.

Ele é focado no público infanto juvenil, porém possui opções também para os adultos e muitas atrações exclusivas, para quem procura um passeio mais calmo e relaxante.

Mas que adulto não volta a ser criança na Disney, não é mesmo? Então a dica do Triplover é reservar a sua cabine e embarcar nesta experiência incrível.

Atenção!

Não perca a oportunidade de garantir sua diversão com desconto.

Clique no botão abaixo e garanta agora mesmo sua próxima viagem inesquecível.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *